Capuz Vermelho | Ex-Robin pode ter matado o Pinguim com tiro na cabeça

HQ/Livros

Notícia

Capuz Vermelho | Ex-Robin pode ter matado o Pinguim com tiro na cabeça

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
12.07.2018
13h59
Atualizada em
12.07.2018
14h09
Atualizada em 12.07.2018 às 14h09

A DC Comics lançou recentemente nos EUA a edição 24 de Capuz Vermelho e os Foragidos, publicação que mostra as aventuras de Jason Todd – o segundo Robin que foi morto pelo Coringa, voltou a vida e agora é um anti-herói. Na HQ, ele decide se vingar do Pinguim por ter maltratado seu pai e acaba atirando na cabeça do vilão. Confira:  

Recentemente, Jason Todd descobriu que seu pai, Willis Todd, não apenas trabalhava para o Pinguim, mas foi mandado para prisão pelo vilão enquanto sua mãe estava criando o futuro anti-herói. Além disso, ele descobriu que o túmulo de Willis estava vazio e enquanto cavava acabou atacado por homens de Cobblepot. Por isso, decidiu acertar as contas com o rival.

O Capuz Vermelho, então, encontra o vilão, em um píer e mesmo com câmeras da televisão por perto dá um chute na cara do Pinguim. Então, sem pensar, ele revela sua identidade e coloca uma arma na cabeça do rival - que o desafia a atirar... e ele atira!

A HQ encerra com o vilão no hospital e não mostra se ele morreu ou não. Porém, o fato de Jason ter atirado em Cobblepot em rede nacional o coloca como o inimigo público número 1 de Gotham, forçando o Batman a ir atrás dele.