Imperio Secreto

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Capitão América original volta para salvar a humanidade em Império Secreto

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

Fábio de Souza Gomes
28.11.2018
17h15

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 5 de Império Secreto, obra que mostra uma versão do Capitão América que se tornou um líder fascista. Na HQ, o Steve Rogers original volta para o mundo real e usa o martelo de Thor para derrotar o homem que tomou os EUA pra ele. Confira a capa:

O Cubo Cósmico consciente chamado Kobik transformou Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, num agente da Hidra... e ele usou sua fama como o herói mais confiável do mundo para tomar os EUA para sua nova causa.

Empregando um pequeno fragmento do mesmo cubo cósmico, Sam Wilson foi capaz de liderar a resistência anti-hidra em uma série de grandes vitórias. O escudo de defesa planetário foi desativado, a redoma de força sombria ao redor de Manhattan desapareceu, os inumanos de nova Attilan estão livres e os super-heróis do mundo estão avançando para ajudar a resistência.

Mas, mesmo agora, com seus inimigos se aproximando, Steve Rogers tem somado vitorias: capturou o Pantera Negra, pondo Wakanda fora de combate, e forçou Emma Frost, a governante de Nova Titan, a se render. Agora, ele tem fragmentos em quantidade quase suficiente para reagregar o cubo cósmico e refazer o mundo à imagem da Hidra.

O que o Capitão América não sabe é que Bucky Barnes sobreviveu secretamente à tentativa de Zemo matá-lo antes da tomada da Hidra e ajuda a encontrar o verdadeiro Steve Rogers.