Capitão América | Frank Miller cria capa alternativa para nova HQ do herói
HQ será escrita por Ta-Nehisi Coates
A Marvel divulgou uma nova capa alternativa de Captain America #1, nova publicação do herói que conta com texto de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra) e desenhos de Leinil Yu. A imagem foi criada por ninguém menos que Frank Miller, confira:
Coates revelou que Axel Alonso, até então editor-chefe da Marvel, foi o primeiro a lhe oferecer o Capitão América e, agora, C.B. Cebulski, que atualmente está no cargo, ajudou na reformulação e o lançamento da nova HQ.
“Tem muita coisa para falar aqui. Para aqueles que nunca leram um quadrinho do Capitão América ou só viram ele nos filmes da Marvel, podem pensar que o Capitão é apenas um mascote para o nacionalismo americano. Na verdade, a melhor coisa sobre a história do herói é sua ironia implícita”, escreveu Coates ao The Atlantic.
Tom Brevoort continua como o editor da publicação, assim como Ross segue como o capista principal.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários