Busker

Créditos da imagem: Busker/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Busker | HQ nacional mostra a história de amor entre um artista e sua arte

Quadrinho de Ryan Smallman será lançado na CCXP 2018

Fábio de Souza Gomes
21.11.2018
19h15

Ryan Smallman, desenhista do Omelete, lança seu primeiro quadrinho na CCXP 2018: Busker, obra que mistura HQ e música para contar a história de amor entre um artista e sua arte. Confira as primeiras imagens:

Busker conta a história de Clayton, um jovem que persegue o sonho de ser músico na impessoal São Paulo, uma cidade onde nem sempre um artista de rua (busker, em inglês) e sua sensibilidade têm vez. Como em toda história de amor, o protagonista descobrirá que os sonhos – mesmo os mais verdadeiros – podem partir seu coração. Caberá a ele decidir se abrir mão deles é o caminho a ser trilhado ou se o correto é lutar por aquilo que mais ama.

No centro da história, uma canção é composta pelo protagonista. Esta canção existe e foi composta pelo Ryan e sua esposa, Beatriz Smallman, para acompanhar a história. A música Só por mais um dia foi gravada e estará disponível online a partir de um código QR presente na contra capa do livro.

O quadrinho conta com 48 páginas com prelúdio de Camilo Solano, quadrinista e autor de Semilunar, e revisão de Thiago Lins.

O lançamento será no Artists’ Alley na mesa F11.