Logo da Bruttal

Créditos da imagem: Bruttal/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Bruttal, selo de quadrinhos do Omelete, anuncia exposição em SP

Espaço terá artes da primeira temporada das histórias

Camila Sousa
05.03.2020
15h24

Bruttal, selo de quadrinhos do Omelete, anunciou uma exposição em São Paulo que contará com episódios da primeira temporada de todas as histórias. O evento começa neste sábado (7), às 14h30, na Ugra Press, com um bate-papo sobre o processo criativo dos quadrinhos e assinatura de livros. Em seguida, às 16h, será a abertura da exposição Bruttal: Originais com soco na cara na 9ª Arte Galeria, ao lado da Ugra.

A mostra terá ao todo mais de 50 peças, entre páginas e ilustrações originais dos autores Felipe PortugalRaoni Marqs, Thiago Martins e Yuri Moraes, e fica no espaço até 31 de março. 

A Bruttal é uma plataforma digital exclusiva para o lançamento de quadrinhos originais. O selo foi criado em parceria com os quadrinistas citados acima, responsáveis pelos primeiros títulos publicados pela plataforma. O ponto de partida do projeto são Ba-da Bacon, Charlote Blues, Johnny Canivete e Venha a Nós o Vosso Reino, quatro histórias com as mais variadas inspirações que vão desde uma aventura ao melhor estilo One Piece até o humor absurdo de Deadpool.

Serviço

Bate-papo e autógrafos da Bruttal
Dia 07/03, às 14h30, na Ugra Press
Rua Augusta, 1371, loja 116, Consolação - SP

Abertura da exposição Bruttal: Originais com soco na cara
Dia 07/03, às 16h, na 9ª Arte Galeria
Rua Augusta, 1371, loja 113, Consolação - SP