Boruto

Créditos da imagem: Reprodução/Boruto

HQ/Livros

Notícia

Boruto trapaceia em exame chunin e é desclassificado por Naruto

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
09.11.2018
16h16
Atualizada em
09.11.2018
17h00
Atualizada em 09.11.2018 às 17h00

A Panini lança este mês no Brasil o volume 2 de Boruto. No mangá, Boruto passa para a segunda fase do exame chunin sendo até mesmo elogiado por seu pai. Porém, Naruto descobre que o filho usou uma ferramenta científica ninja e pretende reprova-lo. Mas neste momento, um ataque inesperado acontece. Confira a capa:

A Guerra Mundial Ninja que estremeceu o mundo e derramou tanto sangue já se tornou parte do passado. Nesta nova fase, Naruto se tornou o Sétimo Hokage e mantém a paz na Vila Oculta da Folha. Mas seu filho Boruto vive triste por cusa da grande responsabilidade de seu pai. Boruto se torna rebelde, mas ao mesmo tempo anseia pela aprovação do seu pai e, para conseguir isso, resolve participar do exame Chinin junto com os seus amigos Sarada e Mitsuki.

Boruto inicia então um treinamento como discípulo de Sasuke, pai da Sarada e antigo rival de seu pai. Mas o exame Chunin é muito mais difícil do que o esperado e Boruto acaba burlando as regras, utilizando uma ferramenta cientifica ninja. Enquanto isso, de um lugar inesperado se aproxima uma nova ameaça... as lendárias crianças ninja irão trilhar por um novo caminho.