HQ/Livros

Notícia

Berger Books | Confira quais serão os quadrinhos publicados pelo selo

Karen Berger, lendária editora da DC, está por trás do novo selo

Fábio de Souza Gomes
18.07.2017
19h24
Atualizada em
18.07.2017
20h03
Atualizada em 18.07.2017 às 20h03

A Dark Horse divulgou detalhes sobre a linha Berger Books, que contam com a assinatura da editora Karen Berger. Apesar de não ser muito conhecida pelo público, ela é uma lenda dos quadrinhos pois, em 1993, ela ajudou a fundar a Vertigo e publicou histórias como Sandman, Preacher, Y: O Último Homem e Hellblazer.

Sua nova linha começará com quatro novas séries e um relançamento, que começarão a ser publicadas em 2018. A primeira delas é Hungry Ghosts, uma antologia de quatro revistas escrita por Anthony Bourdain e Joel Rose, com ilustrações de artistas como Vanesa Del Rey, Leo Manco e Alberto Ponticelli.

Confira a lista completa dos novos lançamentos: 

Karen Berger deixou a DC em 2013 e só voltou a editar no ano passado, com Surgeon X da Image Comics. Berger Books marcam o seu retorno para edição em tempo integral e ela é a única editora do selo.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.