Thanos bebe

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel

HQ/Livros

Notícia

Bebê Thanos tira soneca no colo do Motoqueiro Fantasma Cósmico

Publicação mostra versão alternativa de Frank Castle como "pai" de Thanos

Fábio de Souza Gomes
01.10.2018
12h33
Atualizada em
01.10.2018
14h39
Atualizada em 01.10.2018 às 14h39

A Marvel divulgou a capa da edição 4 de Motoqueiro Fantasma Cósmico, que foi revelado ser Frank Castle no arco “Thanos Vence” e trabalha como arauto do Titã. Na imagem, o anti-herói mostra seu lado paizão e carrega o Titã no colo. Confira: 

Em “Thanos Vence”, o Motoqueiro Fantasma de Frank Castle acaba sendo morto pelo Surfista Prateado – que é o portador do Mjolnir nesse futuro alternativo. Contudo, ele acaba sendo ressuscitado por Odin e ganha a opção de viver em qualquer momento do tempo e do espaço em sua nova jornada. Então, Castle decide voltar para a época do nascimento de Thanos para matar o Titã.

Contudo, ao ver que o Titã não passa de um bebê, ele não consegue matá-lo e, por isso, decide adotá-lo e vai tentar evitar que o Titã vire um assassino da sua maneira.

Na HQ, o Motoqueiro Fantasma descobre que o garoto está destinado a virar o Justiceiro Cósmico e Castle entende isso quando uma versão futurista de seu “filho” surge de um portal para buscá-lo – deixando-o desesperado. 

A quinta edição marca a conclusão da série e a Casa de Ideias promete mortes, surpresas e redenção de algum personagem. O lançamento está previsto para novembro.