Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Batman do Futuro | Irmão mais novo de Terry McGinnis vira o Robin em HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

FD
05.11.2018, às 15H15.
Atualizada em 05.11.2018, ÀS 15H46
Robin futuro

Créditos da imagem: DC/Panini/Divulgação

A Panini lança este mês no Brasil o volume 3 de Batman do Futuro. Durante a HQ, Terry McGinnis é capturado após enfrentar alguns dos principais vilões de Neo-Gotham. Com isso, Bruce Wayne permite que Matt McGinnis, irmão mais novo do herói, assuma o manto do Robin e salve o Homem-Morcego do Futuro. Confira as primeiras imagens:

Omelete Recomenda

Terry McGinnis sobreviveu à armadilha que seu traje anterior se tornou e está de volta a Gotham. Agora ele está muito mais cuidadoso e conta com um uniforme mais confiável, mas antes que possa se restabelecer na cidade, o retorno de um antigo inimigo pode colocar um fim na carreira do Homem-Morcego.

A HQ conta com texto de Dan Jurgens e desenho de Bernard Chang.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.