Batman | Artigo revela spoiler da edição de casamento com a Mulher-Gato
Publicação será lançada este mês nos EUA
Batman #50, publicação que mostrará o casamento do Homem-Morcego com a Mulher-Gato, teve um de seus momentos mais importantes revelados em um artigo do The New York Times. Logo no título, o texto revela que Selina Kyle não casará com Bruce Wayne pois percebe que um Batman feliz será incapaz de fazer o seu trabalho corretamente em Gotham.
Tom King, roteirista da HQ, divulgou em seu twitter que ficou indignado com o texto, mas ao mesmo tempo está animado por outros motivos. Confira:
Im pissed about things and excited about other things. I have no idea how to comment on anything without spoiling everything.
— Tom King (@TomKingTK) 1 de julho de 2018
Batman 50 is still out Wednesday. I’m incredibly proud of the issue; I hope you pick it up. You have questions; the answers are there.
Art by @JimLee. pic.twitter.com/odnbbVW9YC
“Estou indignado com algumas coisas e animado com outras. Não tenho ideia de como comentar em alguma coisa sem dar um spoiler de tudo. Batman 50 sairá na quarta-feira [4 de julho]. Estou incrivelmente orgulhoso dessa edição; espero que você compre. Se você tem perguntas; as respostas estão ali”
A história onde o Batman pede a vilã em casamento foi lançada recentemente no Brasil, na edição 13 da HQ mensal do herói.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários