Barraca do Beijo | Autora participa da 25ª Bienal do Livro de SP

HQ/Livros

Notícia

Barraca do Beijo | Autora participa da 25ª Bienal do Livro de SP

Beth Reekles virá pela primeira vez ao Brasil

Fábio de Souza Gomes
11.07.2018
16h48
Atualizada em
11.07.2018
17h07
Atualizada em 11.07.2018 às 17h07

A autor Beth Reekles foi confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A escritora de A Barraca do Beijo, que ficou ainda mais popular por conta do sucesso da adaptação da Netflix, estará presente no dia 05 de agosto, Às 11h, na Arena Cultura Bic para um bate-papo aberto com o público.

Á publicação, que saiu no Brasil pela editora Astral Cultural, conta a história de Elle Evans, uma garota bastante popular e querida na escola. Tudo na sua vida parece ser perfeito ao lado de Lee Flynn, seu melhor amigo e quase irmão. Porém, Elle tem um problema: nunca beijou ninguém! Sua vida vira de pernas para o ar quando ela e Lee têm a brilhante ideia de fazer uma barraca do beijo no festival da escola. O que deveria servir apenas para arrecadar dinheiro para uma causa social e movimentar o evento escolar, torna-se um marco na vida de Elle: seu primeiro beijo.

Mas não pense que foi qualquer primeiro beijo: foi com Noah Flynn, o bad boy da escola e crush eterno de Elle. O único problema se dá ao fato de Noah ser o irmão mais velho de Lee. O que parecia impossível torna-se realidade e agora, a garota precisará decidir entre viver uma paixão proibida (e escondida) com seu paquera ou abrir o jogo de uma vez por todas com seu melhor amigo e colocar tudo a perder.

Após o bate-papo, Beth fará uma sessão de autógrafos na Arena de Autógrafos. As senhas para sessão serão distribuídas de forma online a partir do meio-dia de 12 de julho – saiba mais.