Dynamite/Divulgação

Créditos da imagem: Dynamite/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Banda Kiss vai retornar ao universo dos quadrinhos em nova série da Dynamite

Banda conhecida pela maquiagem exagerada de seus integrantes começou a se aventurar pelo universo dos quadrinhos em 1977

Flávio Pinto
27.05.2021
15h54

A icônica banda Kiss vai retornar ao universo dos quadrinhos em um novo conto assustador intitulado Phantom Obsession, do escritor Ian Edginton, de Scarlet Traces e Stickleback. [Via Blabbermouth

Na história de Phantom Obsession, Darius Cho, um empresário milionário do ramo da tecnologia, que criou um apreço pelo Kiss após ter assistido a um de seus shows em 1978, resolveu contratar os integrantes da banda para um concerto exclusivo. Após tocar para um público formado apenas por Cho, seu assistente e uma multidão de androides — pense na série Westworld —, Gene Simmons e companhia percebem que estão presos no palácio do anfitrião. 

A banda, conhecida pela maquiagem exagerada de seus integrantes, começou a se aventurar pelo universo dos quadrinhos em 1977, ao aparecer em um título da Marvel, Howard the Duck #12. Ao longo das décadas, o grupo ganhou tirinhas próprias nas principais editoras do mercado, como Image Comics, Dark Horse Comics, Archie Comics, entre outras. Confira algumas capas dos quadrinhos da banda publicadas pela Dynamite: 

As páginas ficarão a cargo do cartunista Celor (Slash, Zombie Tramp), da colorista Valentina Pinto (Star Wars Adventures: The Clone Wars - Battle Tales) e do letrista Troy Peteri (Chopper). 

Kiss: Phantom Obsession #1 ficará disponível pelo catálogo da Diamond Comic Distributors, tanto em edição impressa, como nas plataformas digitais, a partir de junho de 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.