HQ/Livros

Notícia

Bakuman | Mangá dos criadores de Death Note chega ao fim

Autores dizem para fãs ficarem ligados na próxima criação

Érico Assis
24.04.2012
12h55
Atualizada em
16.11.2016
00h08
Atualizada em 16.11.2016 às 00h08
A dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, que já criaram o sucesso Death Note, acabaram de concluir mais uma obra de igual destaque: Bakuman teve seu último capítulo publicado esta semana no Japão, na Weekly Shonen Jump.

A série estava sendo publicada na revista desde 2008. Mostrando os bastidores do mercado japonês de quadrinhos, a partir da história de dois adolescentes que querem tornar-se mangakás, a obra vendeu na casa dos milhões em sua terra natal, virando game e série animada depois. Também faz sucesso pelo resto do mundo; no Brasil, chegou no ano passado pela editora JBC, que continua publicando-a mensalmente.

Com o final da publicação na Shonen Jump, ainda faltam três coletâneas (tankobon) a sair no Japão. No total, a série terá 20 volumes.

Na última página da história, Ohba e Obata convidam os fãs a ficarem atentos para o próximo trabalho da dupla - que ainda não foi anunciado.

Leia mais sobre Bakuman

Bakuman

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.