Jogador Nº 1 fez sucesso no cinema

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Autor de Jogador Número 1 dá detalhes de sequência do livro

Ernest Cline divulgou sinopse de seu novo livro, que será lançado em novembro

Guilherme Machado
13.10.2020
14h32
Atualizada em
19.10.2020
18h29
Atualizada em 19.10.2020 às 18h29

Jogador Número Um, livro que inspirou o filme homônimo de Steven Spilberg, ganhará uma sequência e o autor, Ernest Cline , deu alguns detalhes sobre o que aguarda os fãs durante um painel na New York Comic Con na última sexta-feira (9) (via Deadline).

"Dias após vencer o concurso de James Halliday, fundador do OASIS, Wade Watts faz uma descoberta que muda tudo. Escondido nos cofres de Halliday, esperando que seu herdeiro o ache, está um avanço tecnológico que vai mais uma vez mudar o mundo e fazer OASIS mil vezes mais maravilhoso -- e viciante -- do que Wade jamais imaginou. Com isso, vem uma nova charada, uma nova jornada -- um último Easter Egg de Halliday, que deixa no ar um prêmio misterioso. E um novo e inesperado rival aguarda, que matará milhões para ter o que quer", diz a sinopse divulgada pelo autor.

O livro se chamará Jogador Número Dois e será lançado no dia 24 de novembro. O filme baseado no primeiro romance arrecadou mais de US$ 580 milhões em todo o mundo. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.