HQ/Livros

Notícia

Autor de Pyongyang lança nova HQ no Brasil

Guy Delisle narra sua viagem a Mianmar em Crônicas Birmanesas

Érico Assis
08.04.2009, às 00H00
ATUALIZADA EM 19.11.2016, ÀS 06H10
ATUALIZADA EM 19.11.2016, ÀS 06H10

Pyongyang foi um dos melhores lançamentos do ano retrasado no Brasil. A editora Zarabatana Books vai repetir a dose com a publicação de um novo trabalho do autor canadense Guy Delisle.

Crônicas Birmanesas segue a mesma fórmula do álbum anterior: Delisle conta suas impressões sobre um novo país que visita, Mianmar (antiga Birmânia) - que, novamente, fica no sudeste asiático e é uma das ditaduras mais opressoras do mundo atual.

Birmanesas

None

O autor viajou ao país para acompanhar o trabalho da esposa, integrante da organização Médicos Sem Fronteiras. Atualmente ele está acompanhando a esposa a um novo país, Israel, e a passagem por lá deve render um novo álbum. Delisle já registra esboços em seu blog.

Falta agora a Zarabatana publicar Shenzhen, álbum mais antigo da série de viagens de Delisle, e que trata da sua visita à grande cidade chinesa. Crônicas Birmanesas tem preço sugerido de R$ 48.

Compre aqui Pyongyang

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.