Autor de A Bússola Dourada vai escrever histórias em quadrinhos
Philip Pullman contribuirá para uma nova revista semanal inglesa, The DFC
Philip Pullman, autor da trilogia literária Fronteiras do Universo - da qual A Bússola Dourada é a primeira parte -, vai escrever histórias em quadrinhos para uma nova revista semanal inglesa, The DFC (o que confirma rumores de 2006).
A revista é voltada para o público infantil. Embora muito pouco se revele sobre a HQ de Pullman, chamada The Adventures of John Blake, correm rumores que é "a história de um misterioso garoto velejando no Oceano Pacífico", segundo o fansite Bridge to the Stars.
Philip Pullman
O desenhista da série é John Aggs. The DFC estréia na Inglaterra em maio. A revista já tem um site-preview no ar - visite.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário