Prateleira de Quadrinhos/Divulgação

Créditos da imagem: Prateleira de Quadrinhos/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Prateleira de Quadrinhos se une a artistas para ajudar famílias de São Paulo

Campanha "Ato Heróico 2" será iniciada hoje

Flávio Pinto
31.05.2021
16h03

A Associação Cultural Prateleira de Quadrinhos lança hoje (31) a campanha “Ato Heroico 2”, na plataforma Catarse. O objetivo é angariar mais de duas toneladas de alimentos para beneficiar famílias de quatro regiões da Zona Leste de São Paulo que são atendidas pelo projeto.

"Esse programa incentiva os fãs de histórias em quadrinhos e arte em geral a ajudarem famílias em dificuldade nesse cenário de pandemia, recebendo em troca um material de qualidade impresso em fine art. No fim, todos saem ganhando!", afirma Jonatas Varela, diretor da ação. 

A ação convida as pessoas a doarem valores, a partir de R$ 10 até R$ 100, em troca de recompensas como adesivos, bonés, assinaturas do aplicativo de quadrinhos Social Comics e artes seriadas de diversos artistas premiados no cenário nacional de ilustração e HQs.

Estão com artes disponíveis na campanha diversos artistas premiados no cenário nacional e estrangeiro, como Marcelo D'Salete, Cris Eiko, Paulo Crumbim, Marcelo Quintanilha, Helo D'Angelo, Rick Troula e muitos outros.

Para participar, basta acessar o link da campanha

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.