HQ/Livros

Notícia

Nova HQ da Draco, Astrum Argentum de Aleister Crowley ganha campanha no Catarse

Coletânea traz oito histórias inspiradas na vida do ocultista britânico

Nico Garófalo
21.07.2021
10h00

Um dos ocultistas mais conhecidos e influentes de todos os tempos, Aleister Crowley será tema da nova HQ da editora Draco, Astrum Argentum de Aleister Crowley, novo volume da coleção Escritores Malditos. O livro trará oito histórias baseadas na vida do mago e já está disponível para campanha de financiamento coletivo no Catarse.

O quadrinho terá roteiros de Rogério Faria, Alexey Dodsworth, Caio Domingues, Rodrigo Ramos, Felipe Cazelli, José Galindo, Dana Guedes e Raphael Fernandes, artes de João Sá, David Arievilo, Má Matiazi, Gerson Novak, Sajo, LuCas Chewie, Danilo Dias e Flávio L. Maravilha e cores de Bruno Brunelli e Bruno Costa. A capa, que pode ser conferida abaixo, é assinada por Daniel Canedo:

Astrum Argentum de Aleister Crowley
Editora Draco/Divulgação

A página da campanha também permite que leitores adquiram Babalon - As mulheres escarlate, HQ com quatro histórias sobre o sagrado feminino assinada por Ana Lúcia Merege, Lara Lobo, Roberta Cirne, Jessica Borges, Camila Suzuki, Gabriela Rangel e David Arievilo. A capa é assinada por Carolina Jamhour - confira:

Babalon - As mulheres escarlate
Editora Draco/Divulgação

Com 184 páginas, Astrum Argentum de Aleister Crowley tem publicação prevista para novembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.