Asa Noturna

Créditos da imagem: DC/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Asa Noturna enfrenta Arrasa-Quarteirão e Tubarão-Tigre em HQ

A publicação foi lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
02.08.2018
16h53

A Panini lançou este mês o volume 4 de Asa Noturna, publicação focada nas aventuras de Dick Grayson em Blüdhaven. Na HQ, ele terá de lidar com duas ameaças: o Tubarão-Tigre e o Arrasa-Quarteirão. Confira a capa:

A vida de Dick Grayson não está das mais fáceis, principalmente com a chegada de armas de alta tecnologia às ruas de Blüdhaven pelas mãos do contrabandista Tubarão-Tigre. O cenário fica ainda mais complicado com a volta do brutamontes Arrasa-Quarteirão à cidade, que parece disposto a arruinar os negócios de seu rival no crime.

Ao Asa Noturna resta decidir se dividirá sua atenção em duas frentes ou fará uma aliança questionável com um dos dois inimigos. Mas seja qual for a decisão,  ele não escapará de um destino horrível envolvendo um de seus aliados e seu relacionamento com Shawn, que pende por um fio devido a escolhas equivocadas do herói.

O desfecho dessa situação intrincada pode estar na época em que Grayson atuava como agente secreto da Espiral. Com a ajuda da Caçadora – outra ex-espiã da organização -, ele está prestes a resolver de uma só vez as pontas soltas de seu passado e os problemas de seu presente.