HQ/Livros

Notícia

Armada | Novo romance do escritor de Jogador Número 1 é antecipado no Brasil

LeYa prepara dois lançamentos de Ernest Cline para a Bienal do Livro

Marcelo Hessel
06.08.2015, às 15H12
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 05H04
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 05H04

A editora LeYa decidiu antecipar o lançamento no Brasil de Armada, o segundo romance de Ernest Cline, autor de Jogador Número 1. Originalmente, o livro sairia em 2016, mas foi antecipado para setembro por conta da Bienal do Livro, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 3 e 13 do mês que vem.

None

Lançado nos EUA em julho, Armada acompanha um gamer que testemunha a chegada de uma espaçonave parecida com do simulador de voo Armada, jogo em que ele se especializa. Assim como no game, a nave chega para ajudar a defender o planeta de uma invasão alienígena, e cabe a uma legião de gamers pilotar a armada real.

Armada já tem seus direitos de adaptação ao cinema negociados - leia mais.

Enquanto isso, a LeYa faz em seu Facebook uma enquete, até o próximo domingo, para definir a nova capa de Jogador Número 1, que ganhará reedição durante a Bienal. A adaptação ao cinema de Jogador Número 1 da Warner Bros. estreia em 15 de dezembro de 2017.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.