Aranha, a tia que era mãe
Aranha, a tia que era mãe
Durante
a convenção Wizard World East, na Filadélfia, Paul
Jemas, Joe Quesada e Mark Millar deram
mais detalhes sobre Trouble, o primeiro título
da Marvel editado pela linha Epic Comics.
Com textos de Millar e arte do casal Terry e Rachel Dodson, Trouble é direcionada para o público juvenil e conta a história de May, Ben, Richard e Mary, que, podem ou não ser, respectivamente, os tios e pais de Peter Parker. Segundo Quesada, a história envolve romance, sexo e gravidez - provavelmente a gravidez de May.
Segundo boatos não confirmados, aparentemente a Marvel pode querer dar a entender, que May Parker seria, na verdade, mãe e não tia de Peter. O fato de ela ser muito idosa pra isso, já que é fato conhecido de que tanto ela quanto Ben são mais velhos do que Richard e Mary Parker, não parece incomodar a editora.
“A história se chama Trouble, os protagonistas são Ben, Richard, Mary e May. Isso parece algo que vai ser considerado como a origem de Peter Parker. A Marvel está levando esse gibi muito a sério”, disse o presidente da companhia, Bill Jemas.
Leia mais:
03/06/2003 A
vida sexual da Tia May
24/03/2003 Marvel
revela título do novo selo Epic
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários