HQ/Livros

Notícia

Apex Legends ganha novo jogo de tabuleiro; veja trailer de lançamento

Período de pré-venda vai até agosto

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 19H41.

A CapyCat Games, desenvolvedora, localizadora e publicadora de jogos de tabuleiro, anunciou hoje o início da pré-venda de Apex Legends: Board Game, baseado no famoso game da EA. Veja foto abaixo. 

Divulgação

Apex Legends: Board Game é projetado para 2-6 jogadores. No jogo, os participantes assumem o controle das Lendas de Apex Legends, cada uma com habilidades próprias e um vasto arsenal de armas e equipamentos para o combate, outro evento marcante no game. 

A publicação da versão em português pela CapyCat Games foi possível graças a uma parceria com o estúdio polonês Glass Cannon Unplugged, responsável pelo desenvolvimento e lançamento do título na Europa e Estados Unidos.

Até o dia 1º de agosto de 2024, quando o período de pré-venda é encerrado, os fãs poderão também garantir a expansão exclusiva do jogo dedicada a Loba, uma das Lendas do jogo. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.