HQ/Livros

Notícia

Antes do filme Esquadrão Classe A vai voltar primeiro nos quadrinhos

IDW lança nos EUA duas minisséries do A-Team a partir de março

Érico Assis
26.12.2009
01h00
Atualizada em
02.11.2016
05h09
Atualizada em 02.11.2016 às 05h09

A editora IDW anunciou para março o lançamento nos EUA de quatro HQs estrelando os personagens do famoso seriado de TV e futuro blockbuster Esquadrão Classe A. São, na verdade, duas minisséries que mostram histórias individuais de Hannibal, Murdock, Cara de Pau e B.A. e uma aventura conjunta.

A mini que reúne a equipe é A-Team: Shotgun Wedding, na qual o quarteto é convidado para o casamento da filha de um oficial de alto escalão do exército dos EUA - que, obviamente, acaba em confusão. O roteiro é conjunto de Joe Carnahan (diretor do filme) e Tom Waltz, com arte de Stephen Mooney.

a team

None

Já as histórias individuais são as quatro edições A-Team: War Stories, onde revela-se o que cada um deles estava fazendo na operação Tempestade no Deserto, a primeira operação militar dos EUA no Iraque (de acordo com a história do novo filme).

Os desenhos dos personagens são baseados nos atores que os interpretam no filme (que sai em 11junho): Liam Neeson (Hannibal), Bradley Cooper (Cara de Pau), Quinton Jackson (B.A.) e Sharlto Copley (Murdock). Confira na galeria.

Leia mais sobre O Esquadrão Classe A