HQ/Livros

Notícia

Andy Diggle é confirmado como próximo escritor do Demolidor

Joe Quesada mostra também capa da edição 500 da série do homem sem medo

Érico Assis
24.03.2009
00h00
Atualizada em
05.11.2016
05h02
Atualizada em 05.11.2016 às 05h02

O editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, reconheceu na sua coluna no MySpace a escorregada que deu ao falar que o britânico Andy Diggle seria o próximo escritor da série do Demolidor. E foi forçado a confirmar a notícias, inclusive trazendo mais informações sobre a mudança.
 
Ela fará parte da renumeração da série do homem sem medo: a HQ comemora 500 edições em julho e voltará a seguir sua contagem original, que havia sido interrompida em 1998 para dar lugar a uma nova Daredevil #1. A edição 500 será a última do escritor Ed Brubaker. Quesada revelou a capa de Marko Djurdjevic, que você confere na galeria. Diggle assume na 501.
 
Quesada é todo elogios para o trabalho de Diggle, dizendo que ele é o único escritor que Garth Ennis lhe recomendou desde Warren Ellis. O editor-chefe diz que assim o Demolidor mantém a tradição de ótimos escritores. Quanto à saída de Brubaker, diz que o escritor já narrou todas as histórias que tinha para contar com o personagem.
 
Para completar, o Quesada disse que outra série de Brubaker, Captain America, também voltará à sua numeração normal em breve, retomando da edição 600. É o mesmo processo que aconteceu recentemente com a série do Thor e que está previsto também para a série do Hulk.





Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.