Momento "Coluna Social" do Omelete: casaram-se no último sábado, dia 12 de maio, o escritor Alan Moore e a ilustradora Melinda Gebbie, na Inglaterra.
A data só se tornou pública quinta-feira, quando Neil Gaiman comentou em seu blog que iria ao casamento dos amigos no sábado. Foi Gaiman, inclusive, quem apresentou a estadunidense Gebbie ao britânico Moore, há mais de uma década. É o segundo casamento do barbudão, que teve duas filhas com sua primeira esposa, Phyllis.
1
Moore e Gebbie mantêm a imprensa longe de sua vida pessoal, embora tenham revelado nas entrevistas sobre Lost Girls, em 2006, que pretendiam casar-se após alguns anos de relacionamento. Lost Girls - Livro Um: Meninas Crescidas é o nome do primeiro volume lançado no Brasil, pela Devir, semana passada. Os três livros do luxuoso original, reunidos numa caixa de madeira nos EUA, foram divididos por aqui em três volumes capa dura (os dois restantes sairão até o fim do ano). A primeira edição tem 112 páginas coloridas.
Voltando ao casamento, o figurino de Moore estava um espetáculo. Confira algumas fotos no blog de Gaiman.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários