A Editora JBC lança este mês no Brasil o volume 2 do mangá Akira, clássico de Katsuhiro Otomo. A edição especial teve sua capa divulgada e chega às livrarias e lojas especializadas um ano após o primeiro volume, lançado em junho de 2017. Confira:
Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Nesta aventura cheia de ficção, Kaneda entra em cena para salvar o amigo, enquanto uma terrível e monstruosa entidade ameaça despertar.
Por tratar-se de uma obra clássica, a Editora Kodansha, responsável pelos direitos da obra no Japão, trabalha com minúcia quando se trata de aprovar os projetos estrangeiros do mangá. Cada edição passa por uma aprovação individual de miolo, capas e sobrecapa.
Após o envio dos arquivos digitais para aprovação via internet, também foram mandadas três versões impressas do material para que, inclusive o autor da obra, Katsuhiro Otomo, pudesse avaliar o projeto.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários