Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar

A DC Comics anunciou, sábado, na convenção de quadrinhos Wizard World East da Filadélfia, a volta de Etrigan, o demônio, em um vôo solo.

Etrigan estrelará uma mini-série em seis partes, com textos de Joshua Dysart e arte de Pop Mhan e Art Thibert. Na história, Jason Blood tenta, mais uma vez, se ver livre de sua contra-parte demoníaca, que acaba se incorporando em uma jovem a serviço da Yakuza.

Omelete Recomenda

Nós sabemos que Etrigan é uma personagem do qual as pessoas gostam. Ele teve seu título-solo por um longo período. Queríamos trazê-lo de volta, mas que ele voltasse um pouco diferente, disse o editor da série, Dan DiDio. Então, encontramos uma forma de separar Etrigan de Jason Blood e vinculá-lo a uma jovem, pelo qual o demônio desenvolve uma espécie de interesse sexual. Um pouco arrepiante, mas é exatamente o que queríamos para esse gibi.

O primeiro número da minissérie de Etrigan chegará às lojas americanas em setembro próximo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.