
Para os mais novos - e aqueles que não se lembram - Stryke Force foi um dos primeiros títulos do Top Cow, ao lado de Cyberforce, publicados nos primeiros meses de vida da Image, na época em que muitos apostavam que a editora era a salvação para a indústria dos quadrinhos.
A Stryke Force era um grupo de mercenários formado pelo Major Stryker um mutante de quatro braços, (sendo três deles no mesmo lado), Tormenta, mutante com poderes similares aos de Tempestade, Navalha, um artista marcial caladão, com a capacidade de expelir lâminas por qualquer parte do corpo, Flecha Sangrenta, um excelente arqueiro e Bigorna, um mutante encouraçado cuja personalidade se assemelhava em muito à de Ben Grimm, o Coisa.
Nos Estados Unidos, o gibi durou quatorze edições. A dissolução da equipe foi mostrada numa mini-série em quatro partes, co-estrelada pela Cyberforce. No Brasil, a Editora Globo publicou as primeiras doze edições, entre setembro de 96 e setembro de 97, cancelando o título no meio de uma saga.
De acordo com o escritor do revival, Jay Faerber, apenas Stryker e um outro integrante não revelado serão aproveitados no novo gibi. Tyler Kirkham será o desenhista.
A primeira edição da mini está prevista para março do ano que vem.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários