Plataforma 21

Créditos da imagem: Plataforma 21/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein celebra 200 anos do clássico

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
26.11.2018
14h24

A Plataforma 21 lança este mês no Brasil A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein, publicação escrita por Kiersten White que presta uma homenagem aos 200 anos do clássico de Mary Shelley. Confira a capa:

Elizabeth Lavenza é uma jovem solitária que é levada para a casa de Victor Frankenstein, um garoto introspectivo e solitário que tem tudo – menos um amigo. Victor é a chance de Elizabeth para escapar da miséria. Então, ela faz de tudo para se tornar indispensável… e consegue seu intento. Elizabeth então é vendida por sua guardiã aos Frankenstein e torna-se propriedade da família. Agora, ela pode dormir em uma cama quente, se fartar com comidas deliciosas e usar os vestidos da mais fina seda. Logo, Victor e ela tornam-se inseparáveis.

Mas a nova vida de Elizabeth tem um preço. Conforme os anos passam, sua sobrevivência depende de sua capacidade de controlar o temperamento perigoso de Victor e de ser indulgente com os caprichos do rapaz, não importa quão moralmente questionáveis ou perversos possam ser.

Elizabeth está determinada a se manter viva custe o que custar… até mesmo quando o mundo tal qual ela conhece, progressivamente, é consumido pela total escuridão.