Capa de A Sociedade de Atlas

Créditos da imagem: Intrínseca/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Sensação no TikTok, A Sociedade de Atlas será lançado no Brasil neste mês

Livro de Olivie Blake é o primeiro volume de uma trilogia de fantasia

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
04.06.2022, às 09H35

A Intrínseca lança em junho no Brasil A Sociedade de Atlas, livro que virou sensação no TikTok. Escrito por Olivie Blake, pseudônimo da autora Alexene Farol Follmuth, o romance é o primeiro volume de uma trilogia fantástica sobre um cenário no qual a Biblioteca de Alexandria não pegou fogo. Na realidade, foi apenas realocada e, a cada década, um grupo de mágicos é convidado para desvendar seus mistérios. No entanto, nem tudo é o que parece e os candidatos da vez terão que provar seu valor se quiserem realmente completar sua iniciação (e sobreviver).

Veja a capa:

Capa de A Sociedade de Atlas
Intrínseca/Divulgação

Nos Estados Unidos, o livro foi lançado originalmente de forma independente, mas viralizou no TikTok, somando mais de 10 milhões de menções. Ele chega agora no Brasil já na nova edição, com conteúdo exclusivo e ilustrações inéditas, e tradução de Karine Ribeiro. A versão impressa custará R$ 69,90, enquanto o e-book sairá por R$ 46,90.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.