HQ/Livros

Notícia

A Livraria ganha nova edição em comemoração a versão cinematográfica, que estreia esse ano

Publicação será lançada pela Bertrand Brasil

Fábio de Souza Gomes
08.02.2018
16h52
Atualizada em
10.02.2018
21h12
Atualizada em 10.02.2018 às 21h12

A Bertrand Brasil lançou uma nova versão de A Livraria, livro de Penelope Fitzgerald que ganhará uma versão cinematográfica dirigida por Isabel Coixet. Confira a nova capa:

Em uma cidadezinha do interior da Inglaterra, no fim dos anos 50, uma viúva de meia-idade decide abrir uma livraria. O que a protagonista não esperava é que sua aparentemente simples iniciativa provocaria um enorme rebuliço na pequena Hardborough.

Lançado pela primeira vez na década de 70, a nova edição tem apresentação assinada por David Nicholls, autor de Um Dia. No texto, ele esmiúça trechos do romance, além de falar sobre a carreira da autora Penelope Fitzgerald, um dos grandes nomes da literatura inglesa, e de contar sua experiência como livreiro na época em que dividia seu tempo entre a livraria e os palcos de teatro, onde atuava em Londres.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.