Capa de A Filha do Guardião do Fogo, da Intrínseca

Créditos da imagem: Intrínseca/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Prestes a virar série na Netflix, A Filha do Guardião do Fogo chega no Brasil

Primeiro romance de Angeline Boulley discute luto, racismo e resistência em trama frenética

Omelete
2 min de leitura
04.08.2022, às 09H00

A editora Intrínseca lança na próxima quarta-feira (10) A Filha do Guardião de Fogo, o primeiro romance da autora Angeline Boulley que, em breve, será adaptado como uma série da Netflix pela produtora dos Obamas. Confira a capa:

Capa de A Filha do Guardião do Fogo, da Intrínseca
Intrínseca/Divulgação

O thriller tem no centro da trama Daunis Fontaine, uma jovem dividida por conflitos familiares. De um lado, ela convive com a família da mãe, branca e conservadora, enquanto do outro tem os indígenas da reserva Ojibwe, a família do pai. Seu desejo de fugir e deixá-los para trás até parece próximo de se concretizar quando completa 18 anos, mas uma tragédia a obriga a adiar seus planos. De repente, está envolvida em uma investigação do FBI sobre uma droga que tem feito vítima atrás de vítima, e o talentoso jogador de hóquei que acaba de chegar à cidade, que pôs fim à sua rotina monótona, pode ter algo a ver com isso.

Com um encadeamento de eventos frenético, A Filha do Guardião do Fogo discute luto, racismo e resistência.

Com 432 páginas, o livro estará disponível nas livrarias por R$ 69,90. Quem preferir o formato e-book o encontrará por R$ 46,90.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.