Prestes a virar série na Netflix, A Filha do Guardião do Fogo chega no Brasil
Primeiro romance de Angeline Boulley discute luto, racismo e resistência em trama frenética
Créditos da imagem: Intrínseca/Divulgação
A editora Intrínseca lança na próxima quarta-feira (10) A Filha do Guardião de Fogo, o primeiro romance da autora Angeline Boulley que, em breve, será adaptado como uma série da Netflix pela produtora dos Obamas. Confira a capa:
O thriller tem no centro da trama Daunis Fontaine, uma jovem dividida por conflitos familiares. De um lado, ela convive com a família da mãe, branca e conservadora, enquanto do outro tem os indígenas da reserva Ojibwe, a família do pai. Seu desejo de fugir e deixá-los para trás até parece próximo de se concretizar quando completa 18 anos, mas uma tragédia a obriga a adiar seus planos. De repente, está envolvida em uma investigação do FBI sobre uma droga que tem feito vítima atrás de vítima, e o talentoso jogador de hóquei que acaba de chegar à cidade, que pôs fim à sua rotina monótona, pode ter algo a ver com isso.
Com um encadeamento de eventos frenético, A Filha do Guardião do Fogo discute luto, racismo e resistência.
Com 432 páginas, o livro estará disponível nas livrarias por R$ 69,90. Quem preferir o formato e-book o encontrará por R$ 46,90.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários