HQ/Livros

Notícia

A Arte de Charlie Chan Hock Chye | HQ mostra Singapura sob o olhar de Sonny Liew, quadrinista vencedor do Eisner

Publicação está em fase de pré-venda

Fábio de Souza Gomes
11.06.2018
15h47

A editora Pipoca & Nanquim divulgou qual será o seu próximo lançamento: A Arte de Charlie Chan Hock Chye, obra de Sonny Liew – autor malaio vencedor do Prêmio Eisner. Confira as primeiras imagens:

Parte graphic novel, parte livro de arte, parte ensaio narrativo, este livro é um olhar ímpar sobre Singapura, comentando acidamente sobre o passado e o presente do local enquanto presta homenagem à arte da narrativa sequencial.

A edição da Editora Pipoca & Nanquim tem 320 páginas em papel off set, capa dura com relevo localizado, sobrecapa e lombada redonda.  

Atualmente com 70 e poucos anos, Chan vem fazendo quadrinhos em Singapura desde 1954, quando ainda era um garoto de 16 anos. Conforme ele relembra sua carreira de mais de cinco décadas, vemos suas histórias se desdobrando em uma deslumbrante variedade de estilos e formatos, e o desenvolvimento delas ecoa a evolução do panorama político e social de sua terra natal e do próprio meio das histórias em quadrinhos.

A HQ está atualmente em fase de pré-venda.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.