A Editora Galera, do grupo Editorial Record, confirmou para outubro o lançamento de 50 Brasileiras Incríveis para Conhecer Antes de Crescer, publicação escrita por Débora Thome. Confira a capa:
O livro conta a história de brasileiras incríveis, como Ada Rogato, a primeira paraquedista do Brasil e a primeira a pilotar um planador; Graziela Maciel Barroso, conhecida como a “grande dama da botânica”; e Carolina Maria de Jesus, escritora que ficou famosa pelo seu livro em forma de diário “Quarto de Desejo” e também fazia música, poesia e peças de teatro.
O livro foi todo ilustrado por 16 mulheres, com a tipologia das letras também feita por mulheres. Além disso, no final da obra, há um espaço para que os leitores escrevam e desenhem histórias das mulheres que inspiram ou já inspiraram suas vidas.
A publicação custará R$ 79,90 e conta com 120 páginas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários