Finn Jones em Punho de Ferro/  Divulgação/ Netflix

Créditos da imagem: Finn Jones em Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones diz que cancelamento da série é "uma vergonha"

Série não terá terceira temporada

Rafael Gonzaga
03.11.2018
20h58
Atualizada em
03.11.2018
23h18
Atualizada em 03.11.2018 às 23h18

Com Punho de Ferro cancelada pela Netflix, a jornada de Danny Rand (Finn Jones), Colleen Wing (Jessica Henwick) e demais personagens da série ficou sem conclusão definitiva - e isso não agadou Jones, que interpretava o protagonista da atração. Durante a Rhode Island Comic Con (via ComicBook), o ator disse que o cancelamento da atração no ponto onde ela foi interrompida foi algo lamentável. 

Acho que é uma vergonha que a série tenha sido cancelada logo quando Danny alcançou o seu máximo. É como se a jornada não tivesse sido concluída”.

Anteriormente, o ator tinha feito comentários mais pautados na gratidão por ter feito parte do projeto. Quando a notícia do cancelamento chegou à mídia, Jones divulgou sua própria declaração: "Eu tenho muito amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste programa", escreveu Jones. “Defender a maior cidade do mundo com as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Sou abençoado por ter feito parte dessa jornada e agradecido pelo apoio.

De acordo com relatórios, as segundas temporadas de Punho de Ferro e Luke Cage sofreram uma diminuição substancial na audiência - levando a Netflix a desistir dos dois programas. Isso não quer dizer que os heróis irão desaparecer: há a possibilidade deles migrarem para o anunciado serviço de streaming da Disney ou, mais provável, se reunirem em uma série dos Heróis de Aluguel, nome da dupla nos quadrinhos.

Todos os episódios das duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.