Imagem do teaser de Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Créditos da imagem: Imagem do teaser de Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones avalia relação entre Danny e Davos no 2º ano

Série retorna em 7 de setembro

Rafael Gonzaga
04.09.2018
22h50
Atualizada em
04.09.2018
23h57
Atualizada em 04.09.2018 às 23h57

Finn Jones falou sobre o que esperar da relação entre seu personagem em Punho de Ferro, Danny Rand, e o vilão Davos (Sacha Dhawan),  o Serpente de Aço, que retorna para a segunda temporada. (via HeroicHollywood)

Danny consegue realmente ver o ponto de vista de Davos. Ele entende o lado dele, e Danny quer que Davos volte a si. Ele quer salvar Davos. Tipo, ele vê que Davos foi embora e ele entende por que Davos está fazendo o que ele está fazendo. E isso é uma coisa muito legal de se ter como motivação do personagem, porque não é como se ele quisesse matar Davos. Querer destruir o bandido. É como: 'eu vejo o bem em você e quero que você seja bom comigo. Quero trazê-lo de volta para a luz'. Não é tão fácil como pensar em um vilão e um mocinho. Eles são irmãos, eles se importam um com o outro e eles passaram por muitas coisas juntos. E não é como se fossem iguais, eles não são espelhos, eles são realmente muito pessoas diferentes. Isso é o que os torna tão interessantes. Porque eles são pessoas diferentes e eles compartilham esse tipo de conexão muito mais profunda. Há um ressentimento ali".

O ator falou também sobre o que esperar da segunda temporada como um todo, levando em conta que a série fez uma estreia não muito empolgante, mas que o personagem recebeu elogios por sua participação em Os Defensores e, principalmente, no segundo ano de Luke Cage. “Danny, na segunda temporada, tem um propósito agora renovado. A última coisa que Matt disse a ele foi 'proteja minha cidade', então ele está nas ruas todas as noites; ele está sendo um vigilante tentando fazer o que ele pode para manter sua palavra sobre o pedido de Matt".

Só que, no processo de intensificar seu papel como herói, Danny Rand pode precisar olhar um pouco mais ao redor e respirar, segundo Jones. "Ele não está cuidando de sua saúde, ele não está cuidando de seu relacionamento com sua amiga Colleen também. Então, o tema desta temporada é dualidade e equilíbrio. Danny nesta temporada tem que procurar algum equilíbrio”.

Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow) é o produtor da nova temporada, que terá os retornos de Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro), Jessica Stroup (Joy Meachum) e Jessica Henwick (Colleen Wing), além de Simone Missick (Misty Knight) e de Alice Eve como a vilã Mary Tyfoid. Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, ambas disponíveis na Netflix.

A segunda temporada de Punho de Ferro chegará à Netflix em 7 de setembro.