Finn Jones e Jessica Henwick em Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Créditos da imagem: Finn Jones e Jessica Henwick em Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Atores revelam que outros heróis da Marvel interpretariam

Finn Jones e Jessica Henwick se oferecera para interpretar outros heróis

Rafael Gonzaga
03.11.2018
20h02
Atualizada em
03.11.2018
23h05
Atualizada em 03.11.2018 às 23h05

Com Punho de Ferro cancelada pela Netflix, o futuro de Danny Rand (Finn Jones), Colleen Wing (Jessica Henwick) e demais personagens da série é incerto. Se for o caso do público não reencontrá-los em outras produções, Jones e Henwick revelaram que adorariam voltar a interpretar no futuro outros personagens da Marvel. (via ComicBook

"Eu acho que sim", Henwick respondeu quando perguntado se ela interpretaria outro personagem de quadrinhos. "Eu adoraria dar vida a um supervilão. A Silk é legal".

Jones, por outro lado, gostaria de interpretar um personagem que já teve duas participações especiais na franquia Guardiões da Galáxia. "Eu adoraria interpretar Howard, o Pato", disse.

De acordo com relatórios, as segundas temporadas de Punho de Ferro e Luke Cage sofreram uma diminuição substancial na audiência - levando a Netflix a desistir dos dois programas. Isso não quer dizer que os heróis irão desaparecer: há a possibilidade deles migrarem para o anunciado serviço de streaming da Disney ou, mais provável, se reunirem em uma série dos Heróis de Aluguel, nome da dupla nos quadrinhos.

Todos os episódios das duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.