Filmes

Notícia

Presidente da Fox fala de Planeta dos Macacos 2, Quarteto Fantástico, Poder sem Limites 2 e mais

Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem pode sair em 2014

Marcelo Hessel
27.04.2012
13h58
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Durante o CinemaCon, evento para exibidores que está acontecendo em Las Vegas, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, falou com nossos parceiros do Collider sobre os projetos da casa. O executivo atualizou o status das seguintes produções (clique nos links para saber mais):

planeta dos macacos

None
  • Prometheus: "Quero garantir aos fãs que o filme não será comprometido por causa de classificação etária. Se for pra pegar censura R [17 anos nos EUA], vai ser R"
  • Planeta dos Macacos 2: "Estamos desenvolvendo um roteiro. Rupert Wyatt, diretor do primeiro, vai retornar. Queremos lançar o filme na metade de 2014, se for possível"
  • Quarteto Fantástico: "Josh Trank, o diretor de Poder sem Limites, virá conversar com a gente e dar suas ideias, então estamos empolgados. Existe a possibilidade [de Trank dirigir o reboot], mas vai depender do roteiro"
  • Poder sem Limites 2: "O filme está em desenvolvimento ativo. Acho que pode sair antes do que se espera"
  • Demolidor: "Está em desenvolvimento; estamos trabalhando no roteiro"
  • New Mutants: Novos filmes dos mutantes da Marvel, inclusive dos Novos Mutantes, podem ser anunciados no meio do ano, possivelmente durante a Comic-Con

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.