Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 19 a 25 de janeiro

Clube de Compras Dallas, Capitão América: O Primeiro Vingador e a Vida Secreta de Walter Mitty serão exibidos nas telinhas

Ederli Fortunato
16.01.2015
14h17
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Conheça os destaques da programação da TV entre 19 e 25 de janeiro:

The-Good-Wife

None
Universal, 22/1, 23h

Os-Simpsons

None
Fox, 24/1, 20h

Banshee

None
Max Prime, 19/1,21h

Necessary-Roughness

None
Lifetime, 20/1, 22h30

Capitao-America

None
Globo, 19/1, 22h20

Os-Miseraveis

None
Telecine Touch, 19/1, 22h

Prenda-me-se-for-capaz

None
Megapix, 20/1, 17h40

O-Espetacular-Homem-Aranha

None
HBO, 24/1, 22h

A-Morte-Pede-Carona

None
Cinemax, 20/1, 16h

Como-treinar-seu-dragao

None
Fox, 22/1, 23h

Clube-de-COmpras-Dallas

None
Telecine Premium, 24/1, 22h

Homeland

None
Globo, 20/1, 1h06 (segunda a sexta)

Especiais

Mariza e a História do Fado: A história da música Portuguesa com cenas de Amália Rodrigues e da atual estrela moçambicana, Mariza. No início do século 20, o fado foi proibido pelo governo. Através de shows e entrevistas, a trajetória do gênero é reconstituída.
Eurochannel , 19/1, 22h

Van Gogh - O Fim da Jornada: O documentário recria os últimos dias de vida do pintor holandês, que mudou-se para Arles, no sul da França para fundar uma comunidade de artistas.
Arte 1, 19/1, 0h05

A História Oculta de Tess – Uma Lição de Vida: Os detalhes da produção do longa de 1979, com bastidores e histórias de Roman Polanski e da estrela do filme Nastassja Kinski.
Film & Arts, 20/1, 18h

Retrato de Anton Corbijn: Documentário sobre o fotógrafo holandês responsável por imagens icônicas de nomes da música como Nirvana, U2, Depeche Mode e David Bowie.
MAX, 23/1, 17h30

Satyrianas, o Filme – 78 Horas em 78 Minutos: Misto de documentário e ficção, a produção mostra o festival realizado anualmente pelo grupo teatral Os Satyros e que une gincanas e apresentações teatrais.
HBO Family, 23/1, 22h

Em Busca de Alienígenas: Estreia da nova série que busca em evidências ao redor do planeta pistas que poderiam ser uma conexão com extraterrestres. No primeiro episódio, uma pedra encontrada Novo México tem desenhos idênticos aos a um círculo descoberto na Inglaterra.
The History Channel, 23/1, 23h

Desafiando Churchill: Documentário sobre o primeiro ministro britânico que, além de eternamente ligado a Segunda Guerra Mundial, recebeu o Prêmio Nobel de Literatura. O programa inclui análises das conferências de Teerã, Yalta e Potsdam, além de outros grandes eventos históricos.
+Globosat, 24/1, 16h

Storytellers Live - Ed Sheeran: Show ao vivo direto de Dublin, na Irlanda na primeira vez em que o programa será exibido em tempo real no Brasil.
MTV, 24/1, 22h

Hollywood on Set: O programa começa com detalhes sobre A Entrevista, filme que serviu de motivo para um ataque de hackers contra a Sony. Em seguida, é a vez de Selma, filme sobre a luta pelos direitos civis nos Estados Unidos em 1965. Para encerrar, Grandes Olhos, história da pintora Margaret Keane, que lutou pelos direitos da mulher na década de 1950.
MGM, 25/1, 15h30

75 anos do Tanglewood Festival: No aniversário do evento, gravado em 2014, participação da Boston Pops com John Williams no comando. No mesmo dia, o Coro do Tanglewood Festival e a Tanglewood Music Center Orchestra, sob a regência de Keith Lopckheart e apresentações de James Taylor, Yo-Yo Ma e Emanuel, entre outros.
Film&Arts, 25/1, 17h

Passagem de Som: O documentário acompanha o percussionista Paulo Santos, do grupo Uakti, que utiliza instrumentos não convencionais produzindo música acústica, e também toca com a banda Hurtmold, que é mais próximo da música eletrônica. Em dois programas exibidos em sequência, o percussionista é visto em um show gravado no Auditório do Ibirapuera e também no ensaio da Hurtmold no Teatro Anchieta.
SescTV, 25/1, 21h

Filmes

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário: Os Cavaleiros de Bronze precisam vencer o Mestre do Santuário para colocar Atena em seu lugar de direito. Os fãs do anime ainda têm a opção de áudio original com legendas ou dublagem.
Netflix

Chá Com Mussolini: Judi Dench é parte do grupo de senhoras que nos anos 30 cuida de um garoto após a morte da mãe dele.
Telecine Touch, 19/1, 11h45

CBGB – o Berço do Punk Rock: A história de como uma casa noturna dedicada à música country se tornou o berço do rock underground e do punk. Vários nomes famosos da música, como Iggy Pop, Debbie Harry e Cheetah Chrome aparecem para mostrar a importância do lugar. A determinação de que os músicos só poderiam tocar música original, abriu caminho para novos grupos.
Telecine Premium, 19/1, 22h

Os Miseráveis: Filme do musical baseado no livro de Victor Hugo. Hugh Jackman assume o papel de Jean Valjean, um homem que passa anos preso por ter roubado um pedaço de pão. Após pagar sua pena, ele tenta seguir a vida, acaba em meio aos eventos que vão levar à Revolução Francesa.
Telecine Touch, 19/1, 22h

Capitão América: O Primeiro Vingador: Longa conta a história de como Steve Rogers conseguiu servir ao seu país após ser transformado no super soldado.
Globo, 19/1, 22h20

A Vida Secreta de Walter Mitty: O responsável pelas imagens da revista Life acompanha o fim da publicação e de toda uma era da imprensa. enquanto sonha com as aventuras de um fotógrafo.
Telecine Premium, 20/1, 12h20

Annie: Musical de 1982 baseado na história de uma órfã que é levada para passar alguns dias na casa de um milionário durante o período do Natal.
TCM, 20/1, 15h

A Morte Pede Carona: Um rapaz resolve fazer uma boa ação e dá carona a um estranho. A partir daí começa um jogo de gato e rato entre o homem, um psicopata assassino e o rapaz que tenta não só salvar a própria vida como evitar que o homem siga matando.
Cinemax, 20/1, 16h

Sob Suspeita: Uma família de mafiosos vai a julgamento por uma lista de 76 crimes. Tudo parece normal até que um dos acusados resolve dispensar o advogado e fazer a própria defesa.
A&E, 20/1, 17h30

Prenda-me se For Capaz: A história real de um rapaz com um enorme talento para falsificações. Muito antes dos cartões e pagamentos eletrônicos, Frank Abagnale foi capaz de falsificar cheques com perfeição, a ponto de ensinar o que sabia ao FBI.
Megapix, 20/1, 17h40

Um Castelo na Itália: Produção francesa que acompanha uma família em um momento de mudanças, que inclui a venda de um castelo na Itália. Com um novo cenário ainda se formando, surgem confusões e um provável romance.
Telecine Cult, 20/1, 22h

Serpico: A história de um policial de Nova York que se recusa a participar dos subornos recebidos por colegas e passa a ser hostilizado pelos companheiros de farda.
MAX, 21/1, 9h30

O Infiltrado: Alex tem uma ocupação fora do comum, é especialista em infiltrar-se em gangues. Uma vez dentro dos grupos, ele faz amizade com os bandidos, recolhe evidências e depois tenta sobreviver até testemunhar contra os ex-amigos no tribunal.
Telecine Action, 21/1, 17h25

Des Vents Contraires: Um dia depois de dizer que quer terminar seu casamento, a esposa de Paul desaparece. O evento altera completamente a vida de Paul, que se muda com os filhos para começar vida nova na cidade onde nasceu.
Telecine Cult, 22/1, 14h15

Deuses e Generais: Filme baseado no livro de Jeffrey Shaara sobre três homens durante a Guerra Civil nos Estados Unidos. O centro da história é o general Thomas Jonathan Jackson, considerado brilhante e vitorioso. Os eventos envolvem também o tenente Joshua Chamberlain, o General Robert E. Lee e as decisões que levaram à batalha de Gettysburg.
Max Prime, 22/1, 22h

A Raposa do Deserto: Filme de 1951 sobre o general Rommel. Respeitado por seus adversários, Rommel foi um estrategista talentoso que acabou perdendo a vida não na guerra, mas por não ser um nazista.
TV Cultura, 22/1, 22h

Como Treinar o Seu Dragão: No longa que levou o Globo de Ouro de melhor animação, um grupo de vikings leva a vida lutando contra os dragões que atacam a vila. Filho do chefe, Soluço é um garoto magrinho que sonha em matar um dragão para provar seu valor, mas acaba descobrindo que os animais podem ser tratados de outra forma.
Fox, 22/1, 23h

Os Imperdoáveis: Um grupo de prostitutas descontente com a forma como o delegado da cidade que não fez justiça ao crime cometido contra uma amiga, oferece um prêmio a quem matar os criminosos responsáveis. Longe dali, o pistoleiro aposentado Bill Munny precisa do dinheiro e volta ao trabalho na história dirigida e estrelada por Clint Eastwood.
TCM, 22/1, 0h

Eclipse Total: Dolores Clairborne é indiciada pelo assassinato de sua patroa em uma ilha do Maine nessa adaptação do livro de Stephen King. Dolores jura inocência mas já carrega as dúvidas dos moradores da cidade, que acreditam que ela matou o marido vinte anos antes.
HBO Plus, 24/1, 4h10

Miss Potter: Biografia de Beatrix Potter, autora e ilustradora dos livros do coelho Peter Rabbit e seus amigos moradores do campo inglês. Além de ser autora de ilustrações de plantas e fungos que atraíram a atenção de estudiosos, Beatrix preservava a área onde morava. O filme acompanha o trabalho e também a vida pessoal de Potter, que ficou noiva de seu editor (Ewan McGregor).
Telecine Touch, 24/1, 16h05

O Atentado: Um cirurgião árabe vivendo em Tel Aviv descobre que sua esposa palestina fez parte de um ataque a um restaurante cheio de crianças. No momento do ataque, ele está recebendo uma homenagem do governo israelense por seu trabalho.
Telecine Cult, 24/1, 22h

O Espetacular Homem-Aranha 2 - a Ameaça de Electro: Andrew Garfield segue no papel de Peter Parker, agora distante de sua namorada para cumprir os desejos do pai de Gwen. É quando surge um novo vilão, Electro, pronto para destruir a cidade.
HBO, 24/1, 22h

Clube de Compras Dallas: Ambientado na década de 80, quando a AIDS ainda era pouco compreendida e os pacientes estigmatizados, Ron Woodroof foi diagnosticado com a doença e recebeu a informação de que morreria logo. Decidido, Ron organiza um sistema de contrabando de drogas experimentais para seu tratamento e também para outros portadores do HIV, enfrentando a oposição das autoridades.
Telecine Premium, 24/1, 22h

Infanto-Juvenil

Kirby Buckets: Estreia da série sobre um garoto de 13 anos que sonha em ser um desenhista de animação como seu ídolo, Mac Maccallister. Junto com seus amigos Fish e Eli, Kirby corre para sair das encrencas em que se mete antes que sejam pegos pela irmã de Kirby e a melhor amiga dela.
Disney XD, 14/1, 14h45

Séries

Homeland - Segurança Nacional: Estreia no canal da terceira temporada da série, quando Carrie se torna alvo de uma investigação do Senado e a família de Brody luta contra os problemas.
Globo, 20/1, 1h06 (segunda a sexta)

Maratonas: Para marcar a volta dos episódios inéditos, o canal exibe três dias de maratonas com os últimos episódios exibidos antes da folga de final de ano de Chicago P.D., Law & Order: SVU, The Good Wife e Stalker:
20/01
12h35 - "An Honest Woman" - 5º episódio - 2ª temporada - Chicago P.D.
13h30 - "Prison Ball" - 6º episódio - 2ª temporada - Chicago P.D.
14h25 - "They´ll Have to go Through Me" - 7º episódio - 2ª temporada - Chicago P.D.
15h20 - "Pornstar?s Requiem" - 4º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
16h15 - "Glasgowman?s Wrath" - 5º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
17h10 - "Chicago Crossover" - 6º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
21/01
12h35 - "Glasgowman?s Wrath" - 4º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
13h30 - "Chicago Crossover" - 5º episódio - 16ª temporada -Law & Order: SVU
14h25 - "Spousal Privilege" - 6º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
15h20 - "Parallel Construction, Bitches" - 13º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
16h15 - "A Few Words" - 14º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
17h10 - "Dramatics, Your Honor" - 15º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
22/01
12h30 - "The Last Call" - 16º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
13h20 - "A Material World" - 17º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
14h20 - "All Tapped Out" - 18º episódio - 5ª temporada - The Good Wife
15h - "Phobia" - 4º episódio - 1ª temporada - Stalker
16h - "The Haunting" - 5º episódio - 1ª temporada - Stalker
17h - "Love is a Battlefield" - 6º episódio - 1ª temporada - Stalker
Universal

Banshee : Estreia da terceira temporada com dez episódios que começam um mês após o final da temporada anterior. Carrie continua em Banshee participando de assaltos com Lucas, Sugar Bates e Job. E enquanto os conflitos aumentam, Lucas prepara um novo golpe, assaltar um complexo desativado da Marinha.
Max Prime, 19/1,21h

Law & Order: SVU: O canal volta a exibir episódios inéditos com “Spousal Privilege”, um caso de violência doméstica envolvendo um esportista famoso. A polícia encontra um vídeo de uma discussão entre o casal, em seguida, veem em outra câmera a mulher inconsciente ser arrastada pelo marido, mas o delegado que investigou o caso diz que tudo não passou de uma discussão.
Universal, 20/1, 22h

American Horror Story: Freak Show: Na quarta temporada, Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Emma Roberts e Kathy Bates voltam em novos personagens. O cenário é uma cidade da Flórida nos anos 50, onde Jessica Lange é Elsa Mars, a dona de um show de aberrações.
FX, 20/1, 22h30

Necessary Roughness: Estreia da terceira temporada com o episódio em que Dani vai trabalhar em uma importante agência de gestão. Com uma lista de clientes importantes, ela aplica os mesmos métodos que usou para enfrentar o ambiente do futebol americano.
Lifetime, 20/1, 22h30

Chicago P.D.: Na volta dos episódios inéditos, Antonio descobre que o homem para quem trabalha é um traficante, o que pode causar a perda da licença de trabalho do detetive. Enquanto isso, Platt tenta convencer Alvin a participar do "Programa Policia na Vizinhança", no qual os policiais recebem uma casa em troca de morar em bairros considerados perigosos.
Universal, 20/1, 23h

The Strain: Adaptação dos livros da Trilogia da Escuridão com Sean Astin no elenco como parte de uma equipe que investiga uma possível epidemia. Misteriosa, a doença afetou toda a tripulação de um avião causando uma epidemia de vampirismo.
FX, 20/1, 23h15

The Good Wife: Alicia envolve-se em mais uma série de problemas quando precisa da assinatura de Sweeney em um documento, mas ele diz que só assinará se ela convencer a noiva dele a fundir as empresas. Junto a isso, a advogada recebe avisos de que seu filho Zach é usuário de drogas.
Universal, 22/1, 23h

Os Simpsons – 24 Minutes: Skinner cria a Unidade Contra Vadiagem e coloca Lisa no comando da operação, enquanto Homer é enviado em uma missão para descartar um pote de iogurte vencido que pode ser tóxico, mas o copinho malcheiroso cai em mãos erradas. Entram em cena Jack Bauer e Chloe O´Brian para ajudar Lisa e Bart a impedir que a bomba de fedor seja usada na feira anual de doces da escola.
Fox, 24/1, 20h

Entrevistas

Direto do Actors Studio: Jake Gyllenhaal
Film&Arts, 23/1, 20h

The Ellen Degeneres Show: Semana que tem Benedict Cumberbatch não precisa de mais nada, mas Kaley Cuoco também promete ser interessante.
19/1 - Kaley Cuoco-Sweeting
20/1 - Julianna Margulies, Bruno Mars e Mark Ronson
21/1 - Benedict Cumberbatch, Felicity Jones e Meghan Trainor
22/1 - Mariah Carey, Dax Shepard, Sharon Van Etten
23/1 - Rob Lowe
GNT, segunda à sexta, 14h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Jay Baruchel, a voz original do Soluço em Como Treinar Seu Dragão, e Chris Hemsworth são os alvos primários do apresentador essa semana.
19/1 - Charlie Day, Jeff Musial, Darius Rucker
20/1 - Chris Hemsworth, Sienna Miller, Joey Bada$$
21/1 - Gwyneth Paltrow, Josh Gad, Panda Bear
22/1 - Kevin Hart, Jay Baruchel, Meghan Trainor
23/1 - Brian Williams, Victoria Justice, Joshua Topolsky
GNT, segunda à sexta, 0h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.