Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 12 a 18 de janeiro

Agent Carter, Togetherness, Looking, A Hora Mais Escura, The Fall e mais

Ederli Fortunato
12.01.2015
10h27
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Conheça os destaques da programação da TV entre 12 e 18 de janeiro:

Togetherness

None
HBO, 12/1, 0h33

The Tomorrow People

None
MTV, 12/1, 19h

South Park

None
Comedy Central, 14/1, 20h

The Fall

None
Netflix, 16/1

Agent Carter

None
Sony, 15/1, 22h30

The Confession

None
HBO, 12/1, 16h15

Os Desconectados

None
Telecine Premium, 14/1, 19h50

Looking

None
HBO, 12/1, 1h03

As Aventuras do Gato de Botas

None
Netflix, 16/1

A Hora Mais Escura

None
Telecine Premium, 17/1, 3h35

Sem Escalas

None
Telecine Premium e Premium HD, 17/1, 22h

The Normal Heart

None
HBO, 15/1, 9h40

Conexao Perigosa

None
HBO, 17/1, 22h

Phanton A Ultima Missao

None
Telecine Premium, 14/1, 9h50

Especiais

Mestres da Ilusão: Nova série que promete mostrar os melhores truques de mágicos e ilusionistas de todos os tipos, começando com Scarlett. A ilusionista começa passando o corpo pelas lâminas de um ventilador, seguida por truques como a rotina de luzes de Jeff McBride, exibida pela primeira vez na TV e o número de hipnose do mágico Tony Clark, entre outros. Para quem quer descobrir o segredo ou ver as últimas novidades dos shows do gênero.
A&E, 14/1, 20h

Linsanity: A Ascensão de Jeremy Lin: Documentário sobre a carreira do jogador de basquete que se tornou um fenômeno após iniciar como reserva dos New York Knicks.
HBO Signature, 14/1, 23h07

Indicados ao Oscar: Hoje é dia de saber quem serão os competidores pelo troféu mais cobiçado da indústria do cinema. Na corrida entre os favoritos, Birdman e Boyhood -da Infância à Juventude.
TNT, 15/1, 11h

Etta James e The Roots Band em Montreux: Uma oportunidade única para quem nunca teve a chance de ouvir Etta James ao vivo. Entre 1975 e 2008, a cantora se apresentou diversas vezes em Montreux, mas esse é o show gravado em 1993, considerado um dos melhores de sua carreira.
+Globosat, 17/1, 16h

Hollywood on Set: Hoje é dia de conhecer os detalhes de Uma Noite No Museu - 3 - O Segredo da Tumba. Em seguida, os bastidores de Sniper Americano, com Clint Eastwood na direção e a história de um atirador de elite da Marinha dos Estados Unidos. Para fechar, O Jogador, sobre um professor de literatura que é viciado em jogos e enfrenta problemas com dívidas e ainda com o relacionamento proibido com uma estudante.
MGM, 18/1, 15h30

Route 94: O dj britânico Rowan Tyler Jones apresenta de deep house no especial que inclui sua faixa "My Love".
Eurochannel, 18/1, 20h30

Filmes

Acusados: Uma mulher vai a um bar sozinha e bebe um pouco além da conta. Por isso, quando inicia um processo após ter sido estuprada por vários homens no local, ela acaba sendo vista como culpada e não como vítima.
TCM, 12/1, 0h30

4:44 - O Fim do Mundo: As últimas horas de um casal em Nova York quando todos os noticiários informam que o mundo vai acabar no dia seguinte às 4h44.
Max, 12/1, 3h45

Mar Adentro: O caso real do espanhol Ramón Sampedro, que após ficar tetraplégico aos 25 anos, lutou por 28 anos pelo direito de ter ajuda para cometer suicídio. A história é completada pela presença da advogada, que também sofre de uma doença terminal e apoia Sampedro, e por uma amiga que defende que a vida vale a pena mesmo para uma pessoa que vive confinada a uma cama como Sampedro.
Telecine Cult, 12/1, 10h10

The Confession: Um assassino de aluguel vai a uma igreja na véspera do Natal para confessar seus pecados. A partir do encontro entre o penitente e o padre, surgem as histórias dos dois homens e a divisão entre o bem e o mal. Originalmente uma webserie criada por Kiefer Sutherland e exibida pelo serviço de streaming Hulu.
HBO, 12/1, 16h15

Desejo e Reparação: Movida pelo ciúme, uma adolescente conta uma mentira que interrompe o romance entre sua irmã mais velha e o namorado, empregado na casa da família das duas. Incriminado pelo falso testemunho, o rapaz é preso e depois enviado para o exército já em meio à Segunda Guerra Mundial. Baseado no livro de Ian MacEwan, o filme segue tanto o casal como as tentativas da irmã mais nova de desculpar-se pela acusação falsa que afetou a vida de todos.
Studio Universal, 12/1, 22h

TNT Sobrenatural: Uma maratona para atravessar a noite com alguns sustos.

Constantine
Evocando Espíritos
Evocando Espíritos 2
Contatos de 4º Grau
O Lobisomem

TNT, 12 a 16/1, 0h

Redenção: Após passar um tempo na cadeia, um ex-membro de uma gangue de motoqueiros converte-se ao cristianismo e após conhecer um pastor da África, passa a viajar para o continente como voluntário. Em Uganda, ele constrói um orfanato e entra e passa a defender as crianças sequestradas pelo grupo guerrilheiro Exército de Resistência do Senhor.
Telecine Action, 12/1, 0h

O Grande Truque: Hugh Jackman e Christian Bale na história da rivalidade entre dois mágicos, ambos em busca do truque que vai lhes dar fama e fortuna.
TNT, 13/1, 9h10

Phantom - A Última Missão: O capitão de um submarino soviético durante a Guerra Fria enfrenta problemas de saúde quando é enviado em uma missão secreta. Durante o trabalho, ele é ameaçado por um grupo da KGB que quer tomar o controle do submarino e descobre que foi escolhido para a missão porque o comando acredita que ele vai falhar.
Telecine Premium, 14/1, 9h50

Einstein e Eddington: David Tenant e Andy Serkis na história da Teoria da Relatividade e do relacionamento de Albert Einstein e Arthur Eddington, dois físicos que compreendiam as ideias um do outro.
HBO Signature, 14/1, 10h49

Um Dia de Fúria: Abandonado pela mulher, demitido, espremido pelas necessidades da vida sem ver resultado por seu sacrifício diário, um homem sai pela cidade destruindo tudo o que o irrita na vida. Tentando parar a destruição, um policial persegue o homem que até alguns dias atrás era apenas mais um seguindo a rotina.
Cinemax, 14/1, 14h15

Muito Barulho Duas Vezes: Duas versões da comédia de Shakespeare mostrando a flexibilidade do trabalho do dramaturgo inglês.

Muito Barulho Por Nada: Joss Whedon usa o texto original, mas traz a história para o presente filmando toda a ação em sua própria casa, com os atores usando suas próprias roupas e em preto e branco.
Telecine Cult, 14/12, 16h

Muito Barulho Por Nada: Outra versão modernizada, desta vez com Damian Lewis, de Homeland, como Benedick, que aqui é funcionário de um estúdio de TV.
Max, 19/1, 14h30

Os Desconectados: Um pai descobre que o filho humilha outro garoto pela Internet e um casal que tem a vida exposta na rede são duas das histórias que se cruzam no enredo que explora o excesso de tecnologia em uso hoje em dia.
Telecine Premium, 14/1, 19h50

A Lágrima do Diabo: Um homem abre fogo em uma estação de trem nos Estados Unidos. A única pista para a polícia desvendar o caso é uma carta manuscrita que pode indicar se o crime foi um assassinato comum ou um ato de terrorismo.
Lifetime, 14/1, 22h30

The Normal Heart: O longa recupera a história do surgimento da AIDS e como a doença a princípio não atraiu a atenção que necessitava por ser tratada como o "câncer gay".
HBO, 15/1, 9h40

O Ataque: Um policial faz uma visita à Casa Branca com a filha, mas acaba tendo de entrar em ação quando o lugar é atacado e tem de defender tanto a filha quanto o Presidente dos Estados Unidos.
HBO Plus, 15/1, 19h55

O Pescador de Ilusões: Jack é um radialista que se acha o tal até o dia em que seus comentários levam um homem a cometer uma série de assassinatos. Anos depois, bêbado e deprimido, Jack está a ponto de cometer suicídio quando é atacado por um grupo de homens e salvo por Parry, um sem-teto que busca o Santo Graal. Após ser salvo, Jack descobre que Parry era um professor de história que passou anos em estado catatônico após testemunhar o assassinato de sua esposa, morta pelo homem que ligou para o programa de Jack e cometeu os assassinatos, fechando o círculo de dois homens em busca de redenção.
TCM, 15/1, 22h

Bugsy: A história de como Bugsy Siegel, um dos gângsteres mais famosos de seu tempo tornou-se fundador da cidade de Las Vegas. Com Warren Beaty e Annette Bening, o casal mais cobiçado da época.
Max HD, 16/1, 6h10

Se Beber, Não Case: Quatro amigos vão para Las Vegas para uma despedida de solteiro. O problema é que três deles acordam no dia seguinte sem saber o que aconteceu durante a noite e, principalmente, onde está o quarto membro do grupo e noivo que tem de ser levado para casa a tempo da cerimônia. Para resolver os dois mistérios, os personagens e o público vão recolhendo pistas que incluem um bebê, um carro de polícia, uma passagem pelo hospital e um tigre que pertence a Mike Tyson.
TBS, 16/1, 21h

G.I. Joe: A Origem de Cobra: O esquadrão G.I. Joe tem de recuperar uma arma química roubada pela organização Cobra para impedir que o grupo liderado pela Baronesa utilize o equipamento.
Megapix, 16/1, 22h30

Queria Que Você Estivesse Aqui: Quatro amigos decidem passar férias no Camboja, mas apenas três retornam. Para descobrir o motivo do desaparecimento do quarto elemento do grupo, uma investigação passa a investigar a vida dos sobreviventes.
Max, 17/1, 3h30

A Hora Mais Escura: Uma das versões para a história da caçada a Osama Bin Laden. Sob direção de Kathryn Bigelow, os dez anos de buscas e gastos são resumidos no trabalho de uma agente que segue trabalhando até encontrar o homem acusado de ser responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro.
Telecine Premium, 17/1, 3h35

Cavalgada dos Proscritos: Uma das versões da história de Jesse James, ladrão e pistoleiro, aqui interpretada por David, Keith e Robert Carradine.
TCM, 17/1, 13h

JFK, a História Não Contada: Após ser alvejado durante uma carreata em Dallas, o presidente JFK foi levado para o hospital Parkland. O roteiro acompanha o caos que se instalou no local e as ações de médicos e enfermeiros, do chefe do Serviço Secreto, do homem que acabou filmando uma das sequências mais examinadas da história, da equipe de segurança e também do irmão de Lee Harvey Oswald, que teve de lidar com as consequências do evento.
Max HD, 17/1, 13h05

Círculo de Fogo: Durante a Batalha de Stalingrado, um atirador de elite alemão encontra seu melhor adversário em Vasily Zaitsev. Um pastor dos Urais convocado para a defesa da cidade, Vasily revela ter uma ótima pontaria, o que o transforma no herói ideal para o exército soviético, criando um duelo entre os dois atiradores. Baseado no livro de William Craig, o filme mostra também a atuação de Danilov, homem que propõe fazer de Zaitsev um herói para erguer o moral dos defensores da cidade.
Telecine Touch, 17/1, 15h25

Canção Para Marion: Marion sabe que vai morrer em breve, por isso, ou apesar disso, mantém a alegria enquanto ensaia com os amigos do coral. Mas seu marido reage de outra forma ao medo de perdê-la.
Max HD, 17/1, 20h20

O Homem que Matou J.F. Kennedy: Após 40 anos do assassinato de John Kennedy, o ex-fuzileiro naval Walter Ohlinger revela ao seu vizinho que é o segundo atirador envolvido na morte do presidente. O vizinho e cameraman de um canal de notícias não leva a história a sério, mas um pouco de apuração começa a dar credibilidade à história.
Film & Arts, 17/1, 22h

Sem Escalas: Liam Neeson é o agente a bordo de um avião, figura que surgiu após os atentados de 11 de setembro e está presente em todos os voos dos Estados Unidos. Aqui, ele tem de impedir a ação de um chantagista que ameaça matar um passageiro por hora. Tentando resolver a situação, o agente acaba sendo considerado cúmplice do criminoso pela mídia.
Telecine Premium e Premium HD, 17/1, 22h

Conexão Perigosa: Uma boa proposta de emprego se transforma em algo bem mais perigoso quando o programador Adam acaba envolvido na rivalidade entre dois bilionários do mundo da tecnologia. Deveria render um ótimo duelo entre Harrison Ford e Gary Oldman, com Liam Hemsworth fornecendo o elemento jovem no enredo. Não chega a tanto.
HBO, 17/1, 22h

Third Star: Após comemorar 29 anos, um rapaz portador de um câncer terminal parte com seus três melhores amigos para uma viagem de despedida da vida. O destino é a praia favorita de James, onde ele revela que pretende se afogar antes que os efeitos da doença o impeçam de cometer o suicídio, mas ele vai precisar da ajuda de seus amigos.
Max, 18/1, 1h50

Stalingrado: Produção russa ambientada durante a batalha de Stalingrado. A história acompanha um grupo de soldados que luta para manter o controle de um prédio na cidade devastada e o relacionamento deles com as duas mulheres que vivem na casa.
Max Prime, 18/1, 22h

Trem Noturno Para Lisboa: Um professor salva a vida de uma mulher, mas ela em seguida desaparece, deixando o casaco para trás. A partir de um livro deixado no bolso do casaco, ele a encontra, envolvendo-se na história de uma família e a luta contra a ditadura de Salazar.
Telecine Cult, 18/1, 19h55

Infanto-Juvenil

A Casa dos Contos de Fadas: Natanaël recebe como herança de uma tia uma coleção de livros e descobre que eles servem de abrigo para os heróis das histórias.
Gloob, 13/1, 14h30

As Aventuras do Gato de Botas: Série de animação produzida pela DreamWorks que começa na cidade de San Lorenzo, onde o Gato de Botas comete o erro de quebrar o feitiço que mantém o lugar oculto do mundo exterior.
Netflix, 16/1

A História Sem Fim II: Bastian volta à Fantasia para enfrentar a bruxa Xayide e seus gigantes para livrar o lugar de um feitiço.
Gloob, 17/1, 19h30

Séries

Togetherness: Brett e Michelle formam um casal com duas crianças pequenas que tem de compartilhar a casa com dois filhos da crise. O primeiro é um amigo de Brett, um astro dos tempos do colégio que fracassou na carreira de ator e acaba de ser despejado. A segunda é a irmã de Michelle, que também está sem destino e sonha com um marido rico. O resultado é ter quatro adultos acima de 40 anos sob o mesmo teto. A estreia acontece de forma simultânea com os Estados Unidos, com o fuso horário respondendo pela exibição anunciada lá no dia 11 e acontecendo aqui dia 12.
HBO, 12/1, 0h33

Looking: Chegada da segunda temporada em estreia simultânea com os Estados Unidos e um triângulo amoroso para levar a história dos rapazes de São Francisco adiante.
HBO, 12/1, 1h03

The Tomorrow People: Nova série inspirada no seriado britânico exibido por aqui nos anos 70 com o título de Os Seres do Amanhã. O enredo segue um grupo de jovens dotados de poderes especiais por representarem o próximo passo na evolução humana. Liderado por Stephen, um rapaz que na verdade gostaria de ser normal, o grupo inclui portadores de telepatia, teletransporte, telecinese e um biólogo especializado em evolução.
MTV, 12/1, 19h

Na Mira do Crime: Estreia da série sobre Márcio Valle, o apresentador do programa que dá nome à série. Além de um líder de audiência, Márcio também ajuda a localizar e prender criminosos, incluindo dois homens que resolvem se vingar do apresentador sequestrando a filha dele. Como resultado o sequestro, a garota entra em coma, o que leva Márcio a largar tudo e passar a agir como um justiceiro.
FX, 12/1, 22h30

Missão Escola: Estreia da sétima temporada da série que começa com a missão de encontrar Keri, que se tornou a nova hospedeira e é preciso correr para salvá-la da KORPS.
HBO Family, 13/1, 19h10

South Park: Estreia da oitava temporada da molecada, que continua aprontando de tudo e de todos.
Comedy Central, 14/1, 20h

Ventos do Sul: No segundo episódio da série argentina, Estela segue a vida após ficar viúva, defendendo a terra em que escolheu viver e criar os dois filhos. Mas uma noite, três bandidos chegam disfarçados de pilotos e Estela tem de enfrentá-los.
+Globosat, 14/1, 22h30

Agent Carter: A namorada de Steve Rogers é a estrela de mais uma série do universo Marvel. Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série é um spin off de Capitão América: O Primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter após o que acreditou-se ter sido a morte de Steve Rogers. Trabalhando como secretária, apesar de sua atuação durante a Guerra, Peggy volta ao trabalho de agente quando Howard Stark é acusado de traição.
Sony, 15/1, 22h30

The Fall: Gillian Anderson volta com a segunda temporada da série onde interpreta Stella Gibson, uma detetive convocada para a caça a um assassino em série.
Netflix, 16/1

Serangoon Road: No décimo e último episódio da série, Sam está perto de descobrir a verdade por trás do assassinato do marido de Patrícia, que deu origem a toda a série. Em meio ao tumulto da independência de Cingapura, a Cia pode ser uma das responsáveis pelo crime.
Max Prime, 16/1, 3h

Os Simpsons: Lisa orienta os filhos de Cletus, mas eles acabam apresentando um número musical no programa de Krusty.
Fox, 17/1, 20h

Getting On: Versão estadunidense da série britânica homônima com seis episódios na primeira temporada e mais seis na segunda. Ambientada em um hospital da Califórnia, a comédia segue o primeiro dia de trabalho da enfermeira Didi Ortley com o grupo de médicos e enfermeiros de uma unidade de tratamento intensivo.
HBO Signature, 17/1, 21h10

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Liam Neeson
Film &Arts, 16/1, 20h

The Ellen Degeneres Show: Oprah Winfrey e o elenco de Selma divulgam o filme sobre a luta pelos direitos civis.

12/1 - Taylor Swift
13/1 - Joaquin Phoenix, Lea Michele, Joshua Radin
14/1 - Chris Pratt, Amanda Peet
15/1 - Harry Connick Jr., Eddie Redmayne
16/1 - Oprah Winfrey, David Oyelowo, Carmen Ejogo

GNT, segunda à sexta, 14h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Os destaques da semana ficam com Bradley Cooper, que deve falar de Sniper Americano, e Nicole Kidman, que revela como ela e o apresentador se conheceram.

12/1 - Bradley Cooper, Harry Connick Jr., Big K.R.I.T., Raphael Saadiq
13/1 - Nicole Kidman, Patton Oswalt, The War On Drugs
14/1 - Liam Neeson, Fred Armisen, Carrie Brownstein, Simon Amstell
15/1 - Lena Dunham, J.K. Simmons, Ghostface Killah
16/1 - Don Cheadle, Kate Bosworth

GNT, segunda à sexta, 0h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.