Cena de Vermelho, Branco e Sangue Azul (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Vermelho, Branco e Sangue Azul (Reprodução)

Filmes

Notícia

Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 é oficializado pelo Prime Video

Sequência do filme de 2023 ainda não tem data de estreia definida

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 09H12.

Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 vai acontecer. O Prime Video confirmou que a sequência está em produção na madrugada de hoje (10), em seu Twitter - confira o anúncio abaixo.

O novo filme ainda não tem data de estreia, nem detalhes dos talentos envolvidos.

Lançado em agosto de 2023, Vermelho, Branco e Sangue Azul contou a história do romance improvável entre o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) e o filho da presidenta dos EUA, Alex (Taylor Zakhar Perez).

Uma Thurman, Rachel Hilson, Sarah Shahi e Clifton Collins Jr. completaram o elenco. A direção ficou com Matthew López, que também escreveu o roteiro ao lado de Ted Malawer.

O longa original, que segue disponível para streaming no Prime Video, foi baseado no best-seller de Casey McQuinston. O livro não tem uma sequência publicada, de forma que Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 terá que continuar a história de Henry e Alex sem uma base literária.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.