Cenas de The Boys e Gen V (Reprodução)

Créditos da imagem: Cenas de The Boys e Gen V (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys e Gen V nunca terão um "crossover de verdade", diz Eric Kripke

Criador das séries "não quer dar lição de casa para o público"

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 09H11.

As histórias de The Boys Gen V nunca terão "um crossover de verdade", de acordo com o criador Eric Kripke. Em nova entrevista à Variety, ele disse que as duas séries ambientadas no mesmo universo continuarão se relacionando por easter eggs e pontas soltas de trama, mas os personagens nunca se unirão à la Vingadores.

"Eu gosto da ideia de um relacionamento mais casual entre as duas, uma vida de duas mãos... mas, um crossover de verdade? Nunca. O meu maior medo é que as pessoas precisem assistir The Boys para entender Gen V, ou Gen V para entender The Boys", comentou o roteirista.

Kripke disse saber que muitos fãs da franquia têm contato com ela através de apenas uma das duas séries, e confessou que teme alienar qualquer um dos dois públicos: "Cada produção tem sua própria história, e sua própria razão para existir. Elas precisam se sustentar sozinhas, ou então não deveriam ser produzidas. Não vou dar lição de casa ao público".

The Boys estreou sua quarta temporada com três episódios na última semana. O restante dos capítulos deve ser lançado semanalmente, sempre às quintas-feiras.

As três primeiras temporadas e o derivado Gen V já estão disponíveis no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.