The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys | 5ª temporada deve chegar só em 2026 e ter pulo temporal de seis meses

Eric Kripke falou de seus planos para a temporada final da série do Prime Video

Omelete
1 min de leitura
18.07.2024, às 08H49.

Erick Kripke avisou aos fãs que a espera pela quinta e última temporada de The Boys vai ser longa. Em nova entrevista ao Deadline, o criador disse que a produção dos episódios finais "deve demorar dois anos, facilmente", sinalizando uma possível estreia em 2026.

Kripke ainda comentou que a sala de roteiristas de The Boys começou a trabalhar na quinta temporada há um mês. O único detalhe da última temporada que ele se mostrou disposto a revelar é que ela deve finalizar com um pulo temporal de seis meses.

"Eu sei onde quero terminar, mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história. O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo 'seis meses depois', mostrando onde os personagens foram parar. Conseguiria escrever as últimas dez páginas do roteiro agora mesmo, mas o resto ainda está sendo decidido", comentou.

As quatro temporadas de The Boys já estão disponíveis completas no Prime Video, assim como os derivados Diabólico Gen V. O quinto ano, que será o último da série, ainda não tem data de estreia defnida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.