Prime Video fará série true crime sobre penitenciária Tremembé

Séries e TV

Notícia

Prime Video fará série true crime sobre penitenciária Tremembé

Inspirada em eventos reais, a série começa a ser filmada no segundo semestre deste ano

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 14H23.

O Prime Video anunciou nesta quarta (19) a produção de Tremembé. A série de true crime contará a história da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecida como Tremembé II.

inaugurado em 1990, o presídio recebeu criminosos famosos, como Alexandre Nardoni, Robinho e Cristian Cravinhos, ex-namorado de Suzanne von Richthofen. A série é inspirada pelos livros Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, ambos de Ulisses Campbell, que também é roteirista.

Se juntam a Campbell no roteiro Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Além de escrever, Egito também é diretora e showrunner.

A produção terá início no segundo semestre deste ano, e será lançada diretamente no catálogo do streaming da Amazon. Ainda não há previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.