Brendan Gleeson em Os Banshees de Inisherin (Reprodução)

Créditos da imagem: Brendan Gleeson em Os Banshees de Inisherin (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Homem-Aranha Noir | Brendan Gleeson será o vilão da série

Ator de Harry Potter se junta a Nicolas Cage na série derivada de Aranhaverso

Omelete
1 min de leitura
10.07.2024, às 08H39.
Atualizada em 10.07.2024, ÀS 16H02

Homem-Aranha Noir acaba de encontrar o seu vilão. De acordo com a VarietyBrendan Gleeson vai interpretar o antagonista do detetive particular com superpoderes vivido por Nicolas Cage na série.

Gleeson, conhecido por papéis em Harry Potter (ele foi o professor Moody na franquia britânica) e Os Banshees de Inisherin (pelo qual foi indicadao ao Oscar), se junta a Cage Lamorne Morris no elenco da produção.

De acordo com a sinopse divulgada pelo estúdio, Homem-Aranha Noir acompanha "um detetibe particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que precisa lidar com o seu passado como o único super-herói da cidade".

Homem-Aranha Noir ainda não tem data de estreia definida. Os direitos internacionais de distribuição da série estão com o Prime Video.

A produção é um spin-off da franquia Aranhaverso, onde Cage já apareceu dublando o personagem título. Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) está disponível para streaming no Prime Video, enquanto Homem-Aranha Através do Aranhaverso (2023) pode ser visto pela Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.