Gen V | Pai de Andre na série, ator comenta morte de Chance Perdomo
Sean Patrick Thomas conversou com o Omelete Latam antes da estreia da segunda temporada.
Desde a trágica morte de Chance Perdomo em março de 2024, muitos fãs se perguntaram como sua ausência seria abordada na segunda temporada de Gen V, série derivada de The Boys, que o ator estrelou no primeiro ano. Com a estreia dos três episódios da nova temporada, o Omelete conversou com Sean Patrick Thomas, seu pai na série, e ele contou como foi retornar às filmagens.
- Gen V revela participações especiais do elenco da 2ª temporada de The Boys
- The Boys terá um final "radicalmente diferente" dos quadrinhos, diz criador
- The Boys revela a maior e mais humana fraqueza de Homelander
"Foi difícil voltar ao set e não ter Chance lá. Ele foi a única pessoa com quem eu realmente trabalhei em Gen V até agora", disse o ator que interpreta o herói Polaridade, que também terá que lidar com a perda na série. "Esse tipo de desorientação emocional, na verdade, alimentou algumas das primeiras cenas da nova temporada, porque eu realmente não sabia onde estar ou como estar. Você não sabe onde se encaixa, justamente por causa da perda do seu antigo parceiro. Polaridade, é claro, está passando pela mesma coisa."
Como a série abordou a perda de Chance Perdomo?
Agora, com a estreia dos três primeiros episódios da segunda temporada no Prime Video nesta quarta-feira (17), finalmente temos a resposta. Aviso: o texto contém spoilers do primeiro episódio após o trailer.
O primeiro episódio da segunda temporada começa com uma homenagem: "For Chance" aparece na tela. Minutos depois, descobrimos que o personagem de Perdomo, Andre Anderson, também faleceu na história.
Segundo relatos de Emma (Lizze Broadway) e Jordan Li (London Thor/Derek Luh), André foi motivado depois que Marie (Jaz Sinclair) conseguiu escapar de Elmira, a instituição onde estavam detidos. O jovem, que conseguia manipular aço, descobriu um duto de ar por onde conseguia passar.
No entanto, ele não queria ir sozinho e estava determinado a ter Emma e Jordan o acompanhando. No entanto, o plano foi descoberto e a passagem foi bloqueada. André se recusou a desistir e usou seus poderes ao máximo para desobstruir a passagem. No entanto, não foi o suficiente, e ele acabou sofrendo um derrame e morrendo antes de escapar.
A notícia da morte de André choca Marie, mas também a dupla "inimiga" do grupo, Cate (Maddie Phillips) e Sam (Asa Germann). A perda também afeta o pai do jovem, Polarity (Sean Patrick Thomas), e parece ser um fator-chave que guiará grande parte da trama da temporada.
Os três primeiros episódios da segunda temporada de Gen V já estão disponíveis no Prime Video . Os próximos episódios estrearão semanalmente, às quartas-feiras.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários