Fallout | Ella Purnell não sabe o que esperar de sua personagem na 2ª temporada

Créditos da imagem: Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Fallout | Ella Purnell não sabe o que esperar de sua personagem na 2ª temporada

Em entrevista, atriz fala da continuação de Lucy no próximo ano

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 20H41.
Atualizada em 24.06.2024, ÀS 09H54

Fallout, série baseada na famosa franquia de vídeo-games, foi um sucesso absoluto, sendo renovada pouco tempo depois de seu lançamento. Em entrevista com o The Hollywood Reporter, Ella Purnell, intérprete da protagonista Lucy, contou um pouco o que espera de sua personagem na nova temporada. 

Após forte revelação no final da primeira temporada, a atriz não tem certeza do que está reservado para Lucy e se ela poderá manter a bondade que sempre teve.  

[ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS DA 1ª TEMPORADA DE FALLOUT]

"Parte de mim acha que ela sempre será Lucy, e outra parte de mim se pergunta como alguém pode sobreviver a essa traição, dor e trauma", conta Purnell. "Todo o seu mundo acabou de ser destruído e despedaçado. Desmoronou na frente dela em um segundo. Ela sempre teve crenças muito fortes, mas elas estavam enraizadas em seu pai. Então, quando você tira essa base fundamental, eu simplesmente não sei como ela vai se sair, eu simplesmente não sei.", diz a intérprete de Lucy. 

Em Fallout, acompanhamos a ingênua Lucy (Ella Purnell), que sai do cofre pós-apocalíptico onde passou toda a sua vida e enfrenta a dura realidade lá fora para encontrar o seu pai (Kyle MacLachlan), que foi sequestrado por um grupo de saqueadores.

Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys) completam o elenco da produção. A primeira temporada está completa na Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.