Cena de Daisy Jones & the Six (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Daisy Jones & the Six (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Daisy Jones | Taylor Jenkins Reid está pensando em história para 2ª temporada

Primeira temporada adaptou todo o livro original da autora

Omelete
2 min de leitura
24.03.2023, às 10H32.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

A história original de Daisy Jones & the Six pode ter terminado com a primeira temporada, que lançou seu último episódio hoje (24) pelo Prime Video, mas isso não significa que a autora do livro original, Taylor Jenkins Reid, não veja um futuro para os seus personagens.

"Acho que estamos em uma posição muito sortuda: temos uma história com um final que parece muito bom. Eu só voltaria para este universo se fosse uma história que valhesse a pena contar. Se eu estive pensando nisso nos últimos tempos? Com certeza", provocou ela em entrevista à Variety.

"Ver as performances desse elenco e ir embora sem sequer pensar na possibilidade de dar a eles mais material seria muito bobo da minha parte. Eu não sou tão burra ao ponto de não reconhecer que temos algo especial aqui, então definitivamente isso está passando pela minha cabeça", completou.

Daisy Jones & the Six acompanha a ascensão e os 20 anos de sucesso da banda fictícia do título. A série traz Riley Keough como a protagonista, Sam Claflin como Billy Dunne e Timothy Olyphant como Rod Reyes.

A primeira temporada completa pode ser vista pelo Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.