Charlie Hunnam será o protagonista de Criminal, nova série do Prime Video

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Charlie Hunnam será o protagonista de Criminal, nova série do Prime Video

Produção é inspirada na HQ de Ed Brubaker

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 15H07.
Atualizada em 31.05.2024, ÀS 16H28

O elenco de Criminal, baseada na HQ de Ed Brubaker, encontrou o seu protagonista. De acordo com o Deadline, Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) fechou acordo para estrelar a adaptação.

Hunnam viverá protagonista Leo, um ladrão brilhante que vê todos os ângulos e é especialista em planos sem armas e sem violência. Como um jogador de xadrez, Leo pensa três lances à frente. Outros bandidos acham que ele é um covarde, especialmente comparado ao seu pai, Tommy, que foi preso por assassinar o homem mais temido da cidade, Teeg Lawless.

Com a escalação, Hunnam se junta aos já anunciados Adria Arjona, Richard Jenkins e Kadeem Hardison. Arjona viverá Greta, uma ladra de carros de alto calibre e mãe viúva de Angie que luta consigo mesma para escapar de sua realidade.

Ryan Fleck e Anna Boden estão confirmados para dirigirem os primeiros quatro episódios. A série é produzida executivamente por Brubaker (que também escreveu o episódio piloto) e Jordan Harper.

Criminal é descrita como um universo interligado de histórias de crimes. De acordo com descrição feita por Brubaker, a obra conta a saga entrelaçada de várias gerações de famílias unidas pelos crimes e assassinatos do passado.

A série ainda não possui data de lançamento no Prime Video. No Brasil, Criminal foi lançada pela editora Mino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.