Jinx, Pearl e Murder Inc., de Brian Michael Bendis, vão ganhar séries na Amazon

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jinx, Pearl e Murder Inc., de Brian Michael Bendis, vão ganhar séries na Amazon

Quadrinista será produtor executivo dos três projetos

Omelete
3 min de leitura
27.02.2024, às 19H24.
Atualizada em 13.03.2024, ÀS 01H44

O quadrinista Brian Michael Bendis (Demolidor, Alias) fechou um acordo com a Amazon para adaptar três de suas obras dos quadrinhos. De acordo com a Variety, as HQs Jinx, Pearl e Murder Inc. vão ganhar séries de TV pelo Prime Video.

Confira abaixo a descrição de cada série:

Jinx

Uma história de amor dominada pelo crime que se desenrola em uma caça ao tesouro de alto risco. A trama apresenta Jinx Alameda, uma caçadora de recompensas está cansada de sua vida suja; Goldfish, um vigarista charmoso e criminoso procurado que se apaixona perdidamente por Jinx; e Columbia, parceira de Goldfish, que tem grandes sonhos criminosos. Seus caminhos se unem quando eles são levados a uma busca pelo dinheiro desaparecido da máfia – um pagamento tão grande que os atrai para longe das ruas de Cleveland para uma desventura perigosa e imprevisível que mudará o curso de suas vidas."

Ayelet Waldman e Michael Chabon serão os showrunners, enquanto Bendis servirá como produtor executivo.

Murder Inc.

Situado em um mundo alternativo onde cinco famílias nunca perderam o domínio sobre o país, Murder Inc. segue Valentine Gallo, um homem cuja primeira tarefa para a máfia termina com uma explosão - enviando-o para fugir de gangsters rivais e da CIA.

Arrastada para a briga está Jagger Rose, uma jovem assassina normalmente gente boa que foi encarregada de supervisionar Valentine, e acabou com um alvo nas costas também. Justamente quando Valentine pensa que sua iniciação no crime organizado não poderia ser mais desastrosa, ele descobre que sua mãe está conspirando com o FBI e prometeu a eles – desde seu nascimento – que ele será um informante.

Tze Chun será o showrunner, enquanto Bendis produz ao lado do coautor da HQ Michael Oeming.

Pearl

Pearl conta a históra de Pearl Tanaka, uma excluída entre excluídos – uma nipo-americana com albinismo, nascida em um mundo governado pela yakuza americana. Ela usa suas habilidades inigualáveis como tatuadora para ganhar a vida honestamente em São Francisco. Tudo isso muda no dia em que ela conhece outro tatuador, Rick Araki, e salva sua vida.

Rick fez inimigos em um clã yakuza diferente e, ao interferir no ataque contra ele, Pearl pode ter desencadeado uma guerra mortal de gangues. Para piorar, ela revelou inadvertidamente aos seus chefes um dos seus segredos mais profundos: ela tem um verdadeiro talento para matar. Agora, para pagar a sua dívida, ela deve tornar-se a assassina deles.

Chris Collins (O Homem no Castelo Alto) será o showrunner, com Bendis produzindo ao lado de Michael Gaydos.

Bendis é conhecido por criar personagens icônicos da Marvel e DC, como Miles Morales, Jessica Jones, Riri Williams, Maria Hill e Naomi. Nenhuma das atrações têm elenco definido ou data de estreia confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.